Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o vosso instrumento musical preferido?

Ir para baixo 
+3
Antithesis
Reno Ramos
Metalunion
7 participantes
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6238
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 3:04 pm

Sempre tivemos têndencia a ter um instrumento preferido, um que nos chama-se mais a atenção seja lá por que razão for Wink
Com isto pergunto-vos qual o vosso instrumento preferido e o porquê de ele vos ter chamado mais a atenção do que os outros cool


No meu caso o meu instrumento preferido sempre foi a bateria, já desde pequeno sempre tive aquela curiosidade em puder experimentar tocar numa e a razão de ser o meu instrumento preferido é pelo felling que ela dá ao tocarmos nela, e por ser um instrumento musical no qual podemos estar constantemente a adicionar novas peças, quer sejam pratos, timbalões etc... Finalmente aos 20 anos consegui ter uma e até hoje não me arrenpendi de a comprar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 3:45 pm

guitarra..voz e bateria e teclas cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6238
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 4:10 pm

Reno Ramos escreveu:
guitarra..voz e bateria e teclas cool
Como disse no ínicio do tópico têm que dizer o porquê de serem os vossos instrumentos preferidos......
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Antithesis

Antithesis


Mensagens : 200
Pontos : 5305
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Caniço

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 4:23 pm

Guitarra... comecei por crescer a ouvir Guns... e os solos do Slash não passam despercebidos, daí ter pegado numa guitarra a ver o que saia dali.. gui

Rock on.
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 5:14 pm

Reno Ramos escreveu:
guitarra..voz e bateria e teclas cool
nem tocava guitarra ainda e já me ponha em frente ao espelho a imitar o slash de guns n´roses..parece que o antithesis também foi igual eheh.. depois comecei a tocar porque sempre foi um instrumento que me perseguio. ou era um grande amigo que tocava ou porque o meu pai tios e avós tocavam.. até um dia dicidir arranjar uma viola que meu pai tinha em casa e começar a tocar.. Bateria porque é um instrumento de cordenação motora brutal e adoro o som acústico deste instrumento sem falar na capacidade ritmica que é preciso ter para poder usufruir em condições do mesmo... teclas porque podes até por o pápa a cantar os reis com a qualidade dos processadores de som que existem hoje em dia e também porque ao contrário da guitarra o ritmo tá na mão esquerda e isso deve ser de muito cedo mesmo para apanhar essa técnica..isto falando de tocar mesmo e não dar toques.. Que isso também não sou o cristiano ronaldo e sei dar uns pontapés na bola, enfim. Tá feito. cheers cool ps:voz porque sempre curti cantar temas de bandas que curto e sem querer até vi que era afinado, ou não. Depende do ponto de vista lol nunca tive aulas mas o meu ouvido diz-me que não soa mal. também por um vocalista ser o front man de uma banda, se num dia o vocalista tá atrofiado é certo que banda atrofiada fica, falo pelo que vivo. cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:35 am

instrumento..instrumento..
penso que não tenho nenhum..eu, muito sinceramente, dou igual importância a todos os instrumentos, visto que numa banda funcionam todos como sendo um..

eu adoraria ter preferência por algum.. mas infelizmente não tenho. se pudesse dominava todos eles..
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:09 pm

J.Pupo escreveu:
instrumento..instrumento..
penso que não tenho nenhum..eu, muito sinceramente, dou igual importância a todos os instrumentos, visto que numa banda funcionam todos como sendo um..

eu adoraria ter preferência por algum.. mas infelizmente não tenho. se pudesse dominava todos eles..
velha ias ser um j.pupo master ninja championship warrior of metal ehehe cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:54 pm

Reno Ramos escreveu:
j.pupo master ninja championship warrior of metal ehehehehhe cool


lool..alto nome para um "one band man"
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrojoca

Pedrojoca


Mensagens : 119
Pontos : 5264
Data de inscrição : 13/05/2010

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:18 pm

J.Pupo escreveu:
Reno Ramos escreveu:
j.pupo master ninja championship warrior of metal ehehehehhe cool


lool..alto nome para um "one band man"


one man band, acho eu Very Happy



O meu intrumento preferido é mesmo a guitarra, desde pequeno que oiço solos e motherf*cking crazy shredding e sempre quis aprender a tocar. Agora que aprendi, continuo fascinado e sempre a aprender todos os dias

gui Metal
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 11:39 pm

Citação :
one man band, acho eu Very Happy


homem ya.. -.-'

details, details..
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6238
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:22 pm

Até agora o instrumento preferido é a guitarra, vá pessoal da bateria, baixo etc.. Participem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Treka

Treka


Mensagens : 22
Pontos : 5082
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 45
Localização : Caniço

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:47 pm

Qual o vosso instrumento musical preferido? Dscn0111

O baixo é a ancora que mantém tudo unido sem ele o som fica frio e estéril, por exemplo ouçam Iron Maiden, sem o Steve Harris ou Dream Theater sem baixo ou ainda os Metallica sem Cliff Burton..... reo
sem eles a música seria uma m#$%&*`
Gosto de ver e ouvir tocar utilizando técnicas que envolvem algum estudo e prática como por exemplo slapping, popping, tapping, ou walking bass.

Bassssss rules
cool [img][url=https://servimg.com/view/15122796/188]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trequita.blogspot.com
Silvio Freitas

Silvio Freitas


Mensagens : 134
Pontos : 5200
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29
Localização : Funchal, S. Pedro

Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:46 pm

Baixo, Guitarra e Drums

Adoro tocar guitarra, ja toco ha uns aninhos e fiquei bastante tempo à procura de uma banda, depois encontrei uma que
precisavam de baixista e então passei a tocar baixo (sem deixar a guitarra para tras) comprei um baixo e não me arrependi.

A bateria é uma coisa que ja tinha desde pequeno, daquelas de brincar. Adorava fazer barulho com isso Metal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/exercium
Conteúdo patrocinado





Qual o vosso instrumento musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso instrumento musical preferido?   Qual o vosso instrumento musical preferido? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o vosso instrumento musical preferido?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o vosso género cinematográfico preferido?
» Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?
» Qual o melhor álbum de Opeth?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic-
Ir para: