Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Qual a banda regional que teve mais evolução?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6238
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual a banda regional que teve mais evolução? Empty
MensagemAssunto: Qual a banda regional que teve mais evolução?   Qual a banda regional que teve mais evolução? Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 7:35 pm

Para voçês qual ou quais as bandas regionais que acham que tiveram uma grande evolução num curto espaço de tempo, ou mesmo com o passar de vários anos?

Para mim uma das bandas que mais evoluio num curto espaço de tempo e que adorei acompanhar desde o seu primeiro concerto foram os Exordya, ainda me lembro do primeiro concerto que deram no Rock´s e dos últimos que deram, e tiveram uma evolução brutal, os que mais me chamaram a atenção e que foi o Tiago e o Erre cool
Vou deixar cá 2 vídeos deles que na minha opinião nota-se perfeitamente a sua evolução cool
________________________________________________________



Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Silvio Freitas

Silvio Freitas


Mensagens : 134
Pontos : 5200
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29
Localização : Funchal, S. Pedro

Qual a banda regional que teve mais evolução? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda regional que teve mais evolução?   Qual a banda regional que teve mais evolução? Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 4:48 pm

Concordo plenamente contigo. Os Exordya evoluiram imenso. Pena que a banda chegou ao fim muito cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/exercium
 
Qual a banda regional que teve mais evolução?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?
» Apelo á nação metaleira regional e nacional
» Procuro banda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic-
Ir para: