Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?

Ir para baixo 
+4
Sandro.KS
Silvio Freitas
J.P.Pupo
Metalunion
8 participantes
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6238
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeTer Out 12, 2010 5:57 pm

Todos temos bandas/músicos que gostamos muito mas outros que detestamos, neste momento qual a banda ou músico que mais detestam e que vos faz impressão ouvir lol Laughing

Eu é aquele puto o Justin Bieber que mesmo não o querendo ouvir ouço, ou é quando estou em cafés e começa a dar videoclip na tv, quando estou a fazer zapping e aperece-me esse gajo lool
Tá aqui um vídeo dele para kurtirem um bocado lol reo

Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:10 pm

Pá.. não é por nada. Mas quanto mais mais falamos mal desses tipos, mais eles recebem dinheiro.. Razz
E nem detesto esses tipos, até dou graças de eles existirem para eu poder rir um bocado deles e das pitas loucas atrás desses panilas. Até para ser sincero, são-me um bocado indiferentes.
Mas se fosse para dizer algum, muito provavelmente diria também esse otário do Bieber, ou então aquela canalha toda do Disney Chanel.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Freitas

Silvio Freitas


Mensagens : 134
Pontos : 5200
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29
Localização : Funchal, S. Pedro

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:32 pm

Metallica reo Já mete nojo, perderam o que tinham antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/exercium
Sandro.KS

Sandro.KS


Mensagens : 283
Pontos : 5409
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Camara De Lobos

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 6:58 pm

SilvioFreitas escreveu:
Metallica reo Já mete nojo, perderam o que tinham antes.
Concordo contigo e nao concordo...Metallica ja deu o que tinha a dar, mas nao mete nojo reo
Mas respeito a tua opiniao! ;D

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro.KS

Sandro.KS


Mensagens : 283
Pontos : 5409
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Camara De Lobos

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 6:59 pm

Mas ja agora respondo ao tópico....JUSTIN BIEBER --.
Puto ja irrita!
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5133
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 7:14 pm

rage against the machine.tou a falar a serio.
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 8:59 pm

Simon Neil escreveu:
rage against the machine.tou a falar a serio.

fundamenta sff confused
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5133
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:19 pm

porque têm aquela mensagem toda de esquerda e anti-capitalismo e ganharam milhões de dólares na tour de reunião que fizeram há uns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Venom

Venom


Mensagens : 378
Pontos : 5381
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 36
Localização : Funchal

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:37 pm

hehe nem mais, por acaso nao curto a onda deles, som deles nunca me atraiu :/ nao gosto nada da voz do vocals tambem xD audioslave era melhor lol mas prontos e diferente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/altarofpainbrutaldeath / http://www.myspa
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:51 pm

lá isso é verdade. Mas o que mais existem por aí são bandas que escrevem sobre coisas que vão em contra àquilo que uma carreira de rockstar representa. Portanto, não são só eles. Mas não deixas de ter razão.
Em relação à sonoridade deles. Não gosto de tudo, não é das minhas bandas preferidas. Mas as músicas que mais gosto deles são mesmo loucos. Músicas como a "Killing in The Name Of" e "Wake Up", hão-de ficar na "soundtrack da minha vida", de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5133
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:00 pm

sim,claro.mas o caso deles é o exemplo mais flagrante,para mim.sempre a falar de revolução, a aparecer junto do michael moore,a denunciar o suposto "sistema".e no final não passam de mais umas prostitutas da industria musical norte-americana.hipócritas ao máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:04 pm

true true.. mas se reparares bem, isso são sempre merdas que acabam por acontecer. Imagina que tinhas trabalhado bué para defender aquilo que acreditas, e por acaso, é uma área em que se ganha muito dinheiro. Ias deitar o dinheiro fora..? Wink
Se bem que no caso deles não dá para minimizar a lógica desta forma, devido ao contra-senso que está implícito no cenário. Mas acho que dá para perceber mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5133
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:11 pm

refused fizeram o mesmo.quando a coisa ficou demasiado grande para ser controlada por eles, meia dúzia de anarquistas suecos,acabaram com a banda. acabou em grande,com um álbum ( The Shape of Punk to Come) fabuloso que influenciou e vai continuar a influenciar legiões de músicos pelo mundo inteiro.é tudo uma questão de credibilidade. se a banda não acredita na "mensagem" que tenta passar,não vou ser eu que vou perder tempo a ouvi-los e leva-los a serio.

é como dizem no dark knight : "you either die a hero or live enough to become a villain". refused morreram herois, rage são vilões =]
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:15 pm

Pois é. Mas felizmente, eu muitas vezes gosto de uma a banda apenas pelo som, e em ideologias não me dizem nada, assim como outras bandas que respeito imenso as mensagens e que em termos de sonoridade não gosto nada. Valá que às vezes oiço coisas só por ouvir, descansa-me um bocado fazer isso, de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5133
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:23 pm

pah eu não consigo separar os meus ouvidos do resto do meu corpo.muito dificilmente alguém me apanha a ouvir uma banda que promova o fascismo,por exemplo.simplesmente não acontece.obviamente que isto é um exemplo extremo...

não tenho que concordar completamente com a mensagem,mas é mais grave quando a própria banda não acredita no que tá a dizer,e se contradiz; aí é que não ouço mesmo.é como no relacionamento com as pessoas.antes conhecer um fã assumido da lady gaga do que um fã falso de burzum.
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:42 pm

Mas quando eu digo que gosto de ouvir uma banda não quer dizer que seja fã. Para mim ser fã de uma banda já implica um nível muito mais alto, do que apenas gostar de ouvir. Eu, por exemplo, lá de vez em quando apetece-me ouvir coisas como Bring Me The Horizon, mas aquelas letras acho de um mau gosto uma coisa abismal, e até algumas cenas de goregrind e grindcore, que têm uma ideologia que eu, pessoalmente acho completamente bárbara e imbecil. Mas são opiniões.
Já em relação às bandas que se contradizem. Nesse ponto estamos de acordo. Excepto se a banda assume que mudou de opinião em relação a certo assunto, e passa a escrever sobre o mesmo doutra perspectiva. Nesse caso, iço a bandeira branca.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5133
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:45 pm

sim,claro.eu entendo o que tás a dizer,e não discordo completamente.ainda há dias tava a revisitar o hatebreeder de children of bodom,e aquilo a nivel de letras é uma palhaçada de todo o tamanho...não ouço com a mesma "intensidade" com que ouço outras bandas,mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Freitas

Silvio Freitas


Mensagens : 134
Pontos : 5200
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29
Localização : Funchal, S. Pedro

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:49 pm

Simon Neil escreveu:
sim,claro.eu entendo o que tás a dizer,e não discordo completamente.ainda há dias tava a revisitar o hatebreeder de children of bodom,e aquilo a nivel de letras é uma palhaçada de todo o tamanho...não ouço com a mesma "intensidade" com que ouço outras bandas,mas enfim.
Concordo...

Parecem lyrics de hip hop reo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/exercium
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5404
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : zee internet

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:14 am

Gore lyrics rule!
CaRcAsS 4 EvA (mesmo à pita)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:56 pm

Gore escreveu:
Gore lyrics rule!
CaRcAsS 4 EvA (mesmo à pita)
lol! lol! Metal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Conteúdo patrocinado





Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?   Qual a banda/músico que mais detestas neste momento? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a banda/músico que mais detestas neste momento?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a banda regional que teve mais evolução?
» Immortal - Novo DVD neste Verão
» Noise Riders

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic-
Ir para: