Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o vosso género cinematográfico preferido?

Ir para baixo 
+3
Silvio Freitas
Simon Neil
Metalunion
7 participantes

Qual o vosso género cinematográfico preferido?
Drama
Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_lcap17%Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_rcap
 17% [ 2 ]
Romance
Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_lcap0%Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Terror
Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_lcap42%Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_rcap
 42% [ 5 ]
Comédia
Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_lcap8%Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Acção
Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_lcap8%Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Ficção Científica
Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_lcap0%Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Musical
Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_lcap0%Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Suspense
Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_lcap25%Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Animação
Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_lcap0%Qual o vosso género cinematográfico preferido? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6244
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:07 pm

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Há varios e vários géneros desde animação ao terror, qual o que vos atrai mais e o porquê dessa escolha, podem escolher até 2 géneros porque sei que 1 é bem difícil escolher cool

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Cinema11


Última edição por Metalunion em Dom Nov 14, 2010 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5139
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:26 pm

Votei em drama.acho que é o género mais vasto de todos, o mais abrangente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Freitas

Silvio Freitas


Mensagens : 134
Pontos : 5206
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29
Localização : Funchal, S. Pedro

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:28 pm

Terror sem dúvida... Mas também gosto de uma boa comédia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/exercium
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6244
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:50 pm

Eu votei em terror, porque é onde tem os subgêneros que mais gosto como gore, slasher, suspense, zombies etc... Mas também tenho como género preferido o drama que como já disseste Simon Neil é um género bastante abrangente e que tem filmes realmente muito bons e que de momento vêm-me logo a cabeça o Forrest Gump, Le fabuleux destin d'Amélie Poulain, Sociedade dos Poetas Mortos etc etc... Mas prontos gosto de todos os géneros excetuando comédia tipo filmes como o Epic movie, Scary Movie e essas tretas nocol
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5911
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:14 pm

Tens ai 2 géneros iguais.cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6244
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:59 pm

Reno Ramos escreveu:
Tens ai 2 géneros iguais.cheers
Nem tinha reparado lol, mas já tá corrigido, obrigada cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Antithesis

Antithesis


Mensagens : 200
Pontos : 5311
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Caniço

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 1:32 pm

Gosto de vários mas votei suspense (ou thriler) porque gosto quando o filme me põe questões no seu decorrente.
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6244
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:12 pm

Filmes de suspense também são bem porreiros, o último que vi foi o Vertige , é bem porreiro cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6014
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:08 pm

Os filmes que eu prefiro são sei sombra de dúvida aqueles que me trazem maior desafio intelectual. Que me fazem especular o tempo tempo, como se ver o filme fosse fazer um puzzle. Também adoro Sci-Fi.. então filmes que combinam os dois como o "Inception", credo. O.O' o melhor filme dos últimos tempos. Se bem que não puxa assim tanto pela mioleira como eu estava à espera. Pelo modo como as pessoas falavam pensava que ia sair do cinema todo baralhado. -.-'
Mas grande filme sim senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6244
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:29 pm

Já ouvi falar muito bem desse Inception, tanto de pessoal que já viu o filme como mesmo críticas na net. Um dia destes tenho mesmo que o ver para ver se me surpreende Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6014
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:30 pm

Metalunion escreveu:
Já ouvi falar muito bem desse Inception, tanto pessoal que já viu o filme como mesmo críticas na net. Um dia destes tenho mesmo que o ver Cool

oh rapaz.. ainda não sabes o que é a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Freitas

Silvio Freitas


Mensagens : 134
Pontos : 5206
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29
Localização : Funchal, S. Pedro

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:48 pm

Metalunion escreveu:
Já ouvi falar muito bem desse Inception, tanto de pessoal que já viu o filme como mesmo críticas na net. Um dia destes tenho mesmo que o ver para ver se me surpreende Cool

Eu fui ver e gostei, havia búes pessoal que não percebeu a história, é uma questão de ficares atento porque fica confuso x)

Por exemplo, a meio do filme ficas naquela... " Como é que o gajo sobreviveu ao Titanic e saiu da ShutterIsland? "

(gozo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/exercium
Sandro.KS

Sandro.KS


Mensagens : 283
Pontos : 5415
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Camara De Lobos

Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:03 am

Votei em Terror, mas é óbvio que gosto e mais alguns que tem la. Mas os filmes que mais me atrai são os e terror, como por exemplo o SAW, já vi todas as edições e se tiver que ver outra vez vejo, não é um filme que fartome de ver logo, porque para perceber aquilo nos temos de ver muitas vezes Very Happy

Cheers!



bea
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o vosso género cinematográfico preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso género cinematográfico preferido?   Qual o vosso género cinematográfico preferido? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o vosso género cinematográfico preferido?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o vosso gênero preferido dentro do metal?
» O vosso cartaz de eleição
» Qual o melhor álbum de Opeth?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Arte :: Cinema-
Ir para: