Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"

Ir para baixo 
+3
Simon Neil
have a nice life
Lunatic
7 participantes
AutorMensagem
Lunatic

Lunatic


Mensagens : 5
Pontos : 4671
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : Funchal

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Empty
MensagemAssunto: Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"   Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:04 pm

Boas....
Eu e um amigo meu cria-mos um grupo no facebook com o intuito de 'juntar' o pessoal de estilos alternativos da nossa região. Deixo-vos a descrição...e o link do nosso grupo... Estejam 'livres' de pedir adesão.

Descrição: O Grupo " Estilos Alternativos na Madeira" foi criado pelo LunaticDarkness e pelo Nuno Ferreira(Dark Metal Machine) com o intuito de saber quantas pessoas na nossa ilha da Madeira têm estilos Alternativos. Neste grupo "aceita-mos" Pessoas que pertençam às tribos urbanas como os Beatnik, Cyber, Emo, Goth, Grunge, Harajuku Style, Heavy, Hippie, Hipster, Indie, Lolita, Ploc, Punk, Rasta, Retro, Rock, Rockabilly, Scene, Skater, Vintage, entre outros.

Foi criado no âmbito de promover a "divulgação" dos vários estilos existentes na nossa região, o estilo de musica ouvido por cada um, e principalmente a comunicação entre todos os estilos que sejam considerados alternativos.

Gostaria-mos que postassem musicas que gostam mas no entanto gostaria-mos também que demonstrassem respeito pelos diferentes gostos musicais de cada um de nós.

Link : https://www.facebook.com/groups/190450911019800/

P.s: Nós ja adiciona-mos o facebook do Forum MetalUnion Smile
Ir para o topo Ir para baixo
have a nice life

have a nice life


Mensagens : 117
Pontos : 5004
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : Funchal

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"   Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 8:10 pm

Alternative is the new black. Se somarmos tudo o que se auto-intitula de alternativo e extremo, temos um grupo ainda maior que o dos ditos "cordeirinhos".

Mas oraites...
Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Twin+peaks+dale
Ir para o topo Ir para baixo
Lunatic

Lunatic


Mensagens : 5
Pontos : 4671
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : Funchal

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"   Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 8:14 pm

A Ideia é promover todos os estilos Alternativos que existem na nossa região. E de alguma maneira que se juntem sem 'preconceito' porque hoje em dia grande parte dos estilos ficam afastados uns dos outros por motivos 'desrespeito' e 'preconceito' e entre outros Smile
Cada Estilo tem a sua cultura, e todos nós devia-mos conhecer um pouco de cada uma. Tentando Evoluir todos os estilos ah sua maneira de ser, mas ao mesmo tempo demonstrando respeito uns pelos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
have a nice life

have a nice life


Mensagens : 117
Pontos : 5004
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : Funchal

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"   Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 8:16 pm

Lunatic escreveu:
A Ideia é promover todos os estilos Alternativos que existem na nossa região. E de alguma maneira que se juntem sem 'preconceito' porque hoje em dia grande parte dos estilos ficam afastados uns dos outros por motivos 'desrespeito' e 'preconceito' e entre outros Smile
Cada Estilo tem a sua cultura, e todos nós devia-mos conhecer um pouco de cada uma. Tentando Evoluir todos os estilos ah sua maneira de ser, mas ao mesmo tempo demonstrando respeito uns pelos outros.

Pah, claro, não disse o contrário, daí o polegar pra cima do senhor da foto. Só acho que o alternativo está morto, e se as etiquetas não estão, deviam.
E outra coisa, boa sorte com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5133
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"   Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 8:20 pm

Hoje em dia é tão fácil ser "alternativo" que ser "alternativo" já não é alternativa a absolutamente nada,acho eu =|

Mas boa sorte com a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
have a nice life

have a nice life


Mensagens : 117
Pontos : 5004
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : Funchal

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"   Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 8:35 pm

Simon Neil escreveu:
Hoje em dia é tão fácil ser "alternativo" que ser "alternativo" já não é alternativa a absolutamente nada,acho eu.

Precisamente. E é para nem falar do tal preconceito, já que "vez sim... vez sim... vez não" fazem por merecê-lo.
E por aquilo entenda-se:
1º não faz sentido lutar por ser-se alternativo se depois acabamos como anti-discriminação, a mesma que sabiam haver desde logo;
2º ao tentar provar que são tão "normais e iguais" assim, não faz lá muito sentido que tenham de organizar eventos para a "malta alternativa", acho que isso acaba por aumentar o fosso;
Ir para o topo Ir para baixo
rainroom

rainroom


Mensagens : 33
Pontos : 5006
Data de inscrição : 29/09/2010

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"   Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:57 pm

Fodasse.

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Double-facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Antithesis

Antithesis


Mensagens : 200
Pontos : 5305
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Caniço

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"   Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 3:18 pm

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Jesus-facepalm-facepalm-jesus-epic-demotivational-poster-1218659828
Ir para o topo Ir para baixo
J




Mensagens : 14
Pontos : 4760
Data de inscrição : 05/05/2011

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"   Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:27 pm

lol
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"   Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:31 am

O meu lado hipster diz-me que eu já era alternativo antes de esse grupo existir. Agora é muito mainstream. Vou ouvir lady gaga..

Mas boa sorte cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"   Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo Facebook " Estilos Alternativos na Madeira"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo Facebook Metal Union
» Noise Riders
» Karnak Seti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic-
Ir para: