Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Vídeo do Vocalista de Behemoth a voltar aos palcos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6235
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Vídeo do Vocalista de Behemoth a voltar aos palcos Empty
MensagemAssunto: Vídeo do Vocalista de Behemoth a voltar aos palcos   Vídeo do Vocalista de Behemoth a voltar aos palcos Icon_minitimeDom maio 15, 2011 3:52 pm

Nergal, o vocalista de Behemoth, voltou aos palcos como convidado especial da banda Fields of the Nephilim na música ‘Penetration’ em Katowice, na Polônia.

Foi a primeira aparição do vocalista desde que passou por um transplante bem sucedido de medula óssea. Depois do concerto ele disse “Acabo de sair do palco…Foi minha primeira performance depois do transplante, não consigo me lembrar da última vez que estive tão nervoso. Primeiramente, me juntei a uma das minhas bandas preferidas desde sempre , verdadeiras lendas, Fields of the Nephilim… Segundo, eu não estou 100% em forma, então não sabia como o meu corpo iria reagir. Eu arrisco a dizer que estou talvez com 60% do que era antigamente…mas progredindo! Fizemos a música ‘Penetration’ junto com Carl McCoy. Foi uma adrenalina e uma energia que mal posso descrever. A minha boca secou depois de 30 segundos e eu mal podia respirar, mas a energia não me deixou parar. No momento em que vi o público, senti o baixo vibrando sob os meus pés… estava em transe. Mal posso esperar para voltar com os Behemoth… ainda faltam 5 meses.”

Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
 
Vídeo do Vocalista de Behemoth a voltar aos palcos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vocalista de Behemoth tem Leucemia
» Detalhes do dvd de Behemoth “Heretika Evangelia”
» Vocalista procura-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias-
Ir para: