Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 WinterFest 2010 Reviews

Ir para baixo 
+8
have a nice life
Pedrojoca
J.P.Pupo
Silvio Freitas
Venom
Antithesis
Reno Ramos
Metalunion
12 participantes
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6234
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 2:29 am

Utilizem o tópico para fazerem as vossas reviews sobre o WinterFest 2010... mais logo fasso a minha review cool
Brevemente serão colocadas fotos Metal
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5901
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 12:51 pm

gui thankx all fans from karnak seti gui was awesome again! gui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Antithesis

Antithesis


Mensagens : 200
Pontos : 5301
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Caniço

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:33 pm

Foi o rock. Não vi nenhum concerto por inteiro, aquela sala é quente pa caraças...
Ora bem...

Exercium - Curti bué com a cena deles, 80's Thrash FTW! Pena não terem muitas originais mas é bem.. ainda deu para curtir uma beca Megadeth & Slayer hehe

Vice Versa - Tinha visto apenas um video no youtube e não me cheirou muito, se bem que quando vi ontem curti a cena, vão buscar influências a muito sitio e resulta bem.

Impulse Paradox - Vi muito pouco e o que vi foi um cover, se bem que posso falar do vocalista que a meu ver está a cantar melhor do que quando fazia parte de PPM.

PinPointing Madness - Não vi.

Karnak Seti - So vi um bocado lá mais para o inicio e um bocado no fim, pelo que me pareceu foram a banda com melhor som.

Altar of Pain - Pelo que me constou acho que demos um bom 1º concerto, podia ter sido melhor mas idem Razz


Fora bandas, foi porreiro o ambiente, deu para ver umas caras que já não via à muito e etc... it was all fun & well. bea


PS: Quem tiver fotos e/ou videos de Altar of Pain agradecia se pudessem enviar para o nosso mail altarofpain@gmail.com cool
Ir para o topo Ir para baixo
Venom

Venom


Mensagens : 378
Pontos : 5377
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 36
Localização : Funchal

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:59 pm

faço das palavras do marcelo as minhas, se bem que este novo vocals de PPmadness tem grande atitude, a voz do pupo a meu ver enquadra-se melhor em Impulse Paradox do k em PPM \m/, pior foi mesmo o preço do consumo e a tempertatura da sala lá isso xD mas no geral very cool, keep it metal parabens a todos bea
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/altarofpainbrutaldeath / http://www.myspa
Silvio Freitas

Silvio Freitas


Mensagens : 134
Pontos : 5196
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29
Localização : Funchal, S. Pedro

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:52 pm

Vou concordar aqui com o Venom, as bebidas eram extremamente caras e parece que desligaram o ar condicionado para obrigar o pessoal a beber alguma coisa. Evil or Very Mad

Foi porreiro gostei bastante de tocar lá, o pessoal estava a divertir-se e tal, o palco era muito baixo mas de resto está fixe.


Os Vice Versa deram um concerto muito bom, gostei dos novos temas deles e covers-
Impulse Paradox - O vocalista cantou pa crl, evoluiu bastante está espectacular, têm boas musicas e é uma banda que deve seguir em frente.
Os PinPointing foram brutais! Não parei o headbang o tempo todo, o novo vocalista é muito bom e as duas novas musicas deles foram brutais, e o cover dos Slayer também foi excelente.

Karnak Seti e Altar of Pain infelizmente não vi porque a minha boleia queria ir embora e tive que sair, mas adorava ver, pelo que ouvi foram demais.

Agradeço a oportunidade de nos deixarem tocar (Exercium) e espero que nos arranjem mais hehe!

Vamos começar a compor acho que vão gostar do que vem ai!


Feliz Natal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/exercium
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6004
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:12 pm

Começo por agradecer à organização por nos ter fornecido a oportunidade de estrear em palco, assim como a todos o público presente e às outras bandas por terem composto um óptimo ambiente. Sim, de facto a sala é quente, e o som não era o melhor, mas mostrou-se um sítio um tanto ou quanto intimista que num ambiente deste contexto enquadra-se muito bem. Agora passo às bandas:

Exercium: WTF WTF WTF!! aqueles putos dão-lhe pa crl! Então o baterista nem se fala, que show! Creio que o que vai na cabeça de todos é um "quem me dera ter começado com aquela idade". Eles vão longe. É óbvio que têm as suas arestas a limar e com o tempo vão ficar grandes músicos, porque talento mostram aos montes.

Impulse Paradox: Desde já agradeço o bom feedback que me foi entregue no pós-gig. Houve várias falhas. Depois do concerto só pensava "mas que merda!", mas depois de ter a cabeça mais fria apercebi-me que para uma estreia nem acho que tenha sido muito mau. E sim, a minha voz e maneira de cantar fica melhor neste género, umas das razões de eu ter saído da banda.

Vice Versa: Grandes. Eu adoro aqueles gajos! Aquele Tiago pá, já lhe disse isto pessoalmente mas volto a dizer por aqui. Ele é o Syd Barret madeirense! Que alucinante! Cá curto bué toda aquela experimentação com os efeitos na guitarra. O Ricardo é sempre aquele louco na bateria que parece que tem uma vida mesmo lixada e depois descarrega a merda toda lá.. Razz

PinPointing Madness: Antes do concerto pensava que iria ser muito estranho vê-los em palco sem mim. Mas não foi tão estranho quanto eu pensei. Gostei imenso, mesmo que o repertório não tenha sido nenhuma surpresa para mim, porque já tinha assistido a ensaios e sabia a "heavyness" das músicas novas. Esta é uma nova etapa para os PPM e é uma etapa a ter em especial atenção. Boa cena! Wink Vocês tocam pa crl, continuem!!!

Karnak Seti: Como sempre, no mínimo sublimes! Se não me engano, tocaram a Seizures! O.O' pena que tenha sido numa altura que me telefonaram e tive que ir para a rua. -.-' Nem me lembro de a terem tocado. Quando alguem me disse que os KS tinham tocado a Seizures fiquem "foda-se" da vida! Anyway..também gostei muito de terem posto a Silence Retained em último lugar, que ficou mesmo fixe com o final da música como está no CD que eu adoro aquele cena. Bom, sempre muito bons!

Altar Of Pain: Oh rapazes. Estiveram à altura daquilo que se ouve na demo! Muito bom mesmo! só é pena não terem tocado com um baterista mesmo. O vosso concerto foi o que se ouviu menos a bateria. Mas fora isso, gostei imenso e curti pa crl as vossas galhas. Muito fixe! Deram um belíssimo primeiro concerto. Congrats! Wink

No geral, penso que toda a gente que lá esteve gostou da noite. Foi um serão com música bastante variada e recheado de boas vibes que ajudaram o Funchal Winterfest a ganhar nome como evento. Parabéns à organização pelo trabalho bem feito.
Espero que todos tenham gostado do evento tanto quanto eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrojoca

Pedrojoca


Mensagens : 119
Pontos : 5260
Data de inscrição : 13/05/2010

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:37 pm

Grande noite, a sério, grande...... Metal

Por ordem...

Impulse Paradox: Infelizmente, ouvi pouco, mas pelo que ouvi, ta excelente, as passagens de limpo para distorção tão brutais! Enfim, um estilo que diz muito sobre mim, e um dos que mais aprecio.... (quem me dera não ter de de levar o material para a rua -.- dalm )

Vice Versa: Como sempre, diferentes e marcam uma grande posição em palco! Adoro o vosso som, continuem assim, vale sempre a pena ver os vossos concertos!

PinPointing Madness: BRUTAL!!!! Desde a última vez que vos ouvi tiveram uma evolução incrível! Excelente escolha de covers Cool Cool deixaram-me logo com a pica toda com a cover de slayer ung .

Karnak Seti: Tiveram muito bem, como sempre, agora é ver as cenas novas como é que vão sair eheheh Metal Twisted Evil

Altar of Pain: Fuck.... fuck.... fuck..... lom reo nem me consigo perdoar por isto mas tive de sair antes de tocarem mas pelo que dizem tiveram muito bem \m/... se tiverem tocado as músicas como tão na demo então só pode ter sido excelente lol!
Ir para o topo Ir para baixo
have a nice life

have a nice life


Mensagens : 117
Pontos : 5000
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : Funchal

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 1:00 pm

Começando pelos aspectos que menos gostei:
-espaço; quente, pequeno, acústica algo deficiente e as bebidas eram caras, como já aqui referiram;
-condições em palco; isto está, claramente, relacionado com o próprio espaço, mas acho que faltou ali um jogo de luzes e até mesmo uma máquina de fumo, que dão sempre efeitos interessantes;

Um lugar como o Rock's, no Caniço, apesar de mais "fora de mão" para alguns, parece-me mais acolhedor e propício a este tipo de eventos, porém, compreendo a escolha dum lugar mais central.

Agora os concertos:

Exercium - Devo desde já dizer que o estilo não me diz muito, e foi pena terem tocado maioritariamente covers, já que penso ser com músicas originais que uma banda mostra verdadeiramente o seu potencial, e não somente o seu nível técnico. Ainda assim, tendo em conta a média de idades dos integrantes da banda e a experiência em palco dos mesmos, safaram-se razoavelmente. São bem capazes de vir a ser uma boa banda dentro do género, daqui a alguns anos.

Impulse Paradox - Admito que estava algo curioso por ouvir. Bem, Pupo, é muito bom ouvir-te neste tipo de registo vocal. Já quando estavas em PPM, lembro-me de gostar muito mais das partes "calmas", algo melancólicas, em que cantavas num registo semelhante ao que tendes a utilizar em IP. Gostei, foi uma boa estreia, apenas creio haver alguns momentos mais pesados que são dispensáveis nas músicas, havendo mudanças ainda um bocado bruscas nas mesmas. O uso de distorção e pedal duplo não são, de longe, as únicas maneiras de se conseguir um som pesado. Mas isto não passa duma opinião, inteiramente ligada aos meus gostos pessoais.

Vice Versa - Tinha-os visto na Fnac, em Novembro, creio. Há ali momentos que achei interessantes, principalmente aqueles mais dados à experimentação. Não consigo evitar que alguns músicas me aborreçam, visto serem um bocado..."coito interrompido". Passo a explicar; vão fazendo aquelas mudanças entre o lento e mais rápido, e o mais calmo e pesado, o que leva a esperar um final explosivo, por assim dizer, o que não acontece. É do gênero: "Hum, acabou...assim?". É um pouco como ouvir uma música que termina em fade out. Continuando; a cover de Yeah Yeah Yeahs resulta sempre bastante bem, considero que a mesma foi o ponto alto da actuação. Em relação à presença em palco, entre este concerto e o da Fnac, notaram-se melhorias.

Pinpointing Madness - São praticamente uma nova banda, e devo dizer que preferia a sonoridade que tinham antes. Este thrash/death metal que praticam agora diz-me pouco. Anyway, a cover da "Bring It" de Soulfly resultou bastante bem. Em relação ao Ricardo, o novo vocalista; achei-o verde, demasiado "goofy" em cima do palco, o que não me cativou minimamente.

Karnak Seti - Quarta vez que os vi, e esta deve ter sido a de que menos gostei. Faltou ali uma "Collateral Dreams"; o facto de terem tocado maioritariamente temas do "Scars Of My Decay" e o ambiente algo "morto" da sala ( ecom isto não me refiro ao público), contribuiu para não ter apreciado muito a actuação.

Altar Of Pain - Pena o som, que se revelou bastante mau de início, e eu até gosto de ouvir uma banda assim, a tocar com bateria pré-programada. Suponho é que não seja lá muito fácil; o dito "baterista" pode não falhar tempos, mas também não se adapta aos restantes músicos. Tendo a preferir aqueles momentos de death metal mais lento e arrastado, àqueles algo "thrashy". Bons intérpretes, técnicos q.b., não se perdendo demasiado em riffs e progressões ultra complexas, como acontece em muita banda de death metal mais brutal. Bom concerto, o que gostei mais a par com o de Impulse Paradox.




Última edição por have a nice life em Ter Dez 21, 2010 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6004
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 1:09 pm

Muito obrigado pelas reviews já aqui escritas. Luís, pá? sempre conseguiram gravar todos os concertos em video? Era fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro.KS

Sandro.KS


Mensagens : 283
Pontos : 5405
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Camara De Lobos

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:40 pm

Sim, realmente queria recordar aqueles momentos Metal
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6234
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:52 pm

Não foi possível gravar os concertos como tinhamos dito J.pupo, foi devido a iluminação da sala que era um pouco escura.
Boa review have a nice life cool Realmente o espaço estava quente devido a quantidade de pessoas que estavam lá dentro lol, as bebidas é a tal coisa, locais como kool, Rock´s, e outros do gênero, têm assim uns preços meio altos, mas penso que no final de tudo o evento foi possitivo cool
Já agora sê bem vindo have a nice life cool
Altar Of Pain
WinterFest 2010 Reviews 16396410
Pinpointing Madness
WinterFest 2010 Reviews 16265210
Karnak Seti
WinterFest 2010 Reviews 16571210
Pinpointing Madness
WinterFest 2010 Reviews 16415411
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Toxicity




Mensagens : 2
Pontos : 4879
Data de inscrição : 21/12/2010

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:29 pm

No geral acho que o Winterfest 2010 resultou bem.
Há, como já comentaram, alguns pormenores que fizeram com que o espectáculo fosse um pouco mais fraco do que poderia ter sido, como por exemplo o facto da sala ser muito quente e o ar condicionado ser muito fraco e estar direccionado só para um lugar da sala.
Quanto às bandas, vou dizer o que achei uma por uma.

Exercium: Cheguei um pouco tarde ao concerto dos Exercium, mas o que vi cativou-me bastante. São todos jovens, julgo que o baterista tem apenas 11 anos, e no entanto estão a fazer um trabalho muito interessante. É motivador para a malta do metal começar a ver cada vez mais jovens a tentar desenvolver as suas capacidades. Fizeram um bom trabalho.

Vice-Versa: Sou fã da Celina Quintal, bem como da banda no geral. Acho que o estilo alternativo deles e as diversas influências têm resultado bastante bem. Estava à espera que tocassem a cover em que a Celina canta "you make me wanna Uh uh uh uh uh uh uh" mas não o fizeram, no entanto as músicas que tocaram, que para quem os tem acompanhado como eu, desde o 9/13, pelo Dragon e até ao Winterfest, são conhecidas, soaram bastante bem. O ponto fraco da actuação foi o volume da guitarra estar demasiado alto e abafar muitas vezes a voz dela e tornar insuportável estar dentro da sala.

Impulse Paradox: Gostei muito. Já tinha ouvido o Pupo nos PPM, mas acho que agora está muito mais forte. As partes clean que me deixavam um pouco remitente quanto às suas capacidades vocais estão agora excelentes! Fez um excelente trabalho juntamente com um conjunto de músicos fantásticos e deixou-me bem impressionada! Fico à espera de mais apresentações do projecto.

Pin Pointing Madness: As duas covers resultaram bem, embora tenha preferido nitidamente a Rainning Blood. A entrada de um novo vocalista, na minha opinião, fez com que a banda ficasse diferente. Acho que o Pupo está muito mais forte em Impulse e que o Ricardo torna os PPM muito mais fortes também. Gostei dos seus guturais, não estava à espera. Para quem o achou "verde" e "goofy", isso a mim parece-me mais questão de opinião. Acho que diferentes vocalistas têm diferentes situações de palco, e a descontração do Ricardo agrada-me e fica bem nos PPM. As novas musicas estão muito porreiras, gostei imenso dos riffs.

Karnak Seti: Tive pena que alguns versos saíssem tortos e que no início o Erre estivesse a tentar cantar e o micro desligado, mas é das bandas que nunca desilude muito devido à grande qualidade instrumental e vocal. Não posso dizer que há voz na região como a do Erre porque não há. Tem uma expansão vocal espetacular e um timbre lindíssimo. Tenho pena, como disse, das falhas, que fizeram com que Karnak fossem mais fracos do que poderiam ser. No entanto, foram os que me puseram com Whiplash.

Altar of Pain: Bem.. Fiquei desiludida. O facto de não terem baterista influenciou para a minha desilusão. Grande voz, grandes músicos, mas a fragilidade de estar sempre atento aos tempos das gravações e terem de terminar exactamente quando estas acabavam fez com que o concerto me desagradasse um pouco. Tive pena, porque Altar of Pain era uma das que mais ansiava assistir no Winterfest.

No geral fiquei bastante satisfeita com o Winterfest deste ano. Acho que as bandas que actuaram têm trabalho a fazer, principalmente as mais recentes, mas que vão chegar a um ponto muito agradável se continuarem a trabalhar como têm feito. Sei que vai ser complicado continuarem juntos pois são todos jovens e certamente terão caminhos contrários uns em relação aos outros, mas o seu empenho e o que têm demonstrado só faz com que comecem a ter uma bagagem forte para que no futuro façam alguma coisa (e espero que continuem a trabalhar para isso! espero que consigam encontrar futuro)

\m/ Metal
Ir para o topo Ir para baixo
Venom

Venom


Mensagens : 378
Pontos : 5377
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 36
Localização : Funchal

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:41 pm

antes de mais obrigado pelas reviews, quanto a altar of pain, temos consciência de que o concerto poderia ter corrido melhor, para a próxima será assim com certeza, no entanto pedimos desculpa de não estarmos ao nível que algumas pessoas esperavam, mas na música é mesmo assim, há sempre concertos melhores que outros, obrigado a todos, continuações de boas festas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/altarofpainbrutaldeath / http://www.myspa
Toxicity




Mensagens : 2
Pontos : 4879
Data de inscrição : 21/12/2010

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 9:25 pm

Venom escreveu:
antes de mais obrigado pelas reviews, quanto a altar of pain, temos consciência de que o concerto poderia ter corrido melhor, para a próxima será assim com certeza, no entanto pedimos desculpa de não estarmos ao nível que algumas pessoas esperavam, mas na música é mesmo assim, há sempre concertos melhores que outros, obrigado a todos, continuações de boas festas Wink

De facto esperava melhor, mas conheço bem o vosso trabalho, por isso sei que haverão tempos melhores Wink
Boas festas
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6004
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:09 am

Mais uma vez agradeço o feedback. E peço a quem tenha fotos do concerto de Impulse Paradox que me mande uma PM sff, se não causar qualquer incomodo, para que consiga ter alguma recordação do concerto. Fiquem desde já a saber que as fotos expostas terão os devidos créditos.

grazie per tutti Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Pereira




Mensagens : 1
Pontos : 4877
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 34

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:29 pm

So ouvi Karnak Seti e Altar of Pain. Quanto a Karnak Seti para quem gosta de Death Metal Melodico esta bom!
Quanto a Altar of Pain, ja estava para os ver ha algum tempo. E mesmo o tipo de musica que eu gosto, e mais pesado do que o que muita gente esta habituada. Mas dentro do que tocam, tocam muito bem!
Nao interessa terem ou nao um baterista presente, este pelo menos nao tocou fora de tempo!
A presença em palco nao foi das melhores, mas ha que ter em conta que foi o primeiro concerto.
PS: Grande vocalista!
Ir para o topo Ir para baixo
Bina




Mensagens : 10
Pontos : 5115
Data de inscrição : 11/05/2010

WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 7:09 pm

Exercium - Não estive muito atento ao concerto dos jovens mas do que ouvi até gostei. Penso que fizeram um bom trabalho a abrir o winterfest.
Musicalmente/Instrumentalmente estiveram bem, não deram pregos, ou pelo menos disfarçaram muito bem os que deram.
Gostei das covers de Mgdeth, Mtllica e Slayer. Deu mesmo um ar anos 80 thrash metal ao concerto deles.
O ambiente durante o concerto estava um bocado morto no inicio mas dpois melhorou a partir do terceiro tema acho eu.
Na minha opinião o vocalista precisa de melhorar a voz. Cantar com mais força e projecção.
Não tenho mais nada a declarar.
6.5/10 - OK



Impulse Paradox - Acho que tocamos bem a maior parte dos temas que íamos
apresentar. Tenho só a declarar alguns problemas com cabos da guitarra e
do baixo mas que depois acabaram por ser resolvidos.
Não sei se alguém ficou incomodado pelos meus backing vocals... Rolling Eyes ... peço desculpa se tal aconteceu.



Vice Versa
- Não vi. Mas ouvi.
Acho que a vocalista tem uma voz muito boa, adequa-se bastante ao estilo musical que a banda optou por tocar. Achei interessante o uso da guitarra juntamente com os efeitos nalgumas das musicas.
Ricardo sempre a malhar na bateria. xP
Não posso dizer muito mais ou nada sobre o concerto. Continuação de bom trabalho.



Pinpointing Madness
- Adorei o concerto. Pelo menos do meu ponto de vista correu tudo ás mil maravilhas sem estar a exagerar muito. Novos temas bastante poderosos, nao digo mais.



Karnak Seti - Tirando o problema do microfone no inicio achei fantástico o concerto. Tocaram os temos todos que eu queria ouvir. Instrumentalmente muito bom e vocalemnte também.
Não sei bem o que diga, só sei que ainda tenho o pescoço ligeiramente dorido.
O ambiente durante o concerto foi bom também tirando o facto que estava um calor e uma humidade do caraças.
8.5/10 - Very Good



Altar Of Pain
- Nao vi. Mas ouvi.
Achei que o vocal estava um bocado alto em comparação com o resto e por isso não consegui apreciar muito o instrumental. O gutural do vocalista é bastante bom, já o tinha ouvido antes, mas mesmo assim não deixei de ficar impressionado.




Xpirits Lounge - Boa localização no funchal, bastante publicitado também. Um local um bocado pequeno para a dimensão do espectáculo que se queria fazer. Ar condicionado que parecia ser inexistente, backstage com pouco espaço e condições para os artistas. Pelo que ouvi dizer bebidas um pouco caras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WinterFest 2010 Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: WinterFest 2010 Reviews   WinterFest 2010 Reviews Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WinterFest 2010 Reviews
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Passatempo Funchal WinterFest 2010
» Reviews sobre o concerto de Agnotik 14/08/10
» Fotos The Ransack 22.05.2010 Rock´s Club

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bandas Regionais :: Reviews-
Ir para: