Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo Guitarrista de In Flames

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6005
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Novo Guitarrista de In Flames Empty
MensagemAssunto: Novo Guitarrista de In Flames   Novo Guitarrista de In Flames Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 5:20 pm

Novo Guitarrista de In Flames Inflames_img
Ora muito bem.
Tenho reparado na última hora, em vários boatos de que quem vem substituir o Jesper Strömblad, antigo guitarrista da banda In Flames, é o Anders Björler (The Haunted, ex-At The Gates). Nada se confirma, mas a verdade é que o Twitter do grupo de Gothenburg, dá mais que indícios de esses boatos serem verdade. Caso queiram verificar poderão espreitar as publicações mais recentes do Twitter dos In Flames em:
http://twitter.com/inflames_swe
Se isto é de facto, verdade, julgo que os fãs mais antigos da banda sueca não ficarão desapontados com a escolha. Pelo histórico do guitarrista Jesper Strömblad, creio que poderemos esperar uns In Flames rejuvenescidos com uns toques à In Flames de anos '90. O que pode não ser do agrado dos seus fãs mais recentes, mas será de certo, uma boa notícia para aqueles que, assim como dos In Flames, também são fãs de At The Gates. Contudo poderemos não ver, ainda, muita influência do guitarrista no próximo álbum visto que os membros da banda já se encontram em pré-produção em estúdio, mas certamente que nos álbuns depois deste haverão mais nuances à Anders Björler. Ou talvez quem saiba, este guitarrista já está a ajudar os restantes membros a compor o álbum de raiz? Resta esperar para ouvir o álbum e rezar para que seja do agrado de fãs "inveterados" como eu, de um terço dos pioneiros do Death Metal Melódico, que são os In Flames. Fiquem atentos para mais novidades que certamente não faltará muito tempo para haver uma confirmação oficial. \m/
Para finalizar deixo aqui uma fotografia do guitarrista em questão na cozinha do estúdio em que os In Flames gravam:

Novo Guitarrista de In Flames 149674_141438799238221_134855083229926_199439_3418557_n
(Quem viu o DVD do álbum "A Sense of Purpose" reconhece com certeza, esta cozinha)

by J.Pupo
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6005
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Novo Guitarrista de In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Guitarrista de In Flames   Novo Guitarrista de In Flames Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 5:34 pm

Um pouco depois de ter aberto este tópico reparei que não sou o único afazer este género de especulações em relação ao Anders Björler:
http://www.metalsucks.net/2010/11/12/is-anders-bjorler-the-new-guitarist-for-in-flames/#more-48295

Vi também que os In Flames já estão a "humorizar" a situação no Facebook. Podem ver a sequência no Twitter oficial "twitter.com/inflames_swe".
Ir para o topo Ir para baixo
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5401
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : zee internet

Novo Guitarrista de In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Guitarrista de In Flames   Novo Guitarrista de In Flames Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 5:55 pm

Deviam era tirar o Anders friden e meter o Tomas Lindberg.
O Anders Bjorler é um óptimo guitarrista mas não tem a melodia que o Jesper tinha, aquele gajo ia buscar cada catchy melodic riff que enfim dificil de subsituir ou até de superar.
Mas que saia dai uns riffs melodic old school death metal que já estou farto das músicas que tem feito desde o Reroute to remain.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5902
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Novo Guitarrista de In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Guitarrista de In Flames   Novo Guitarrista de In Flames Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:23 pm

ya velha o ultimo album também já começava a ficar sempre a mesma cena.. ainda curti o album seguinte ao reroute.. come clarity parece-me cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6005
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Novo Guitarrista de In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Guitarrista de In Flames   Novo Guitarrista de In Flames Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:29 pm

Reno Ramos escreveu:
ya velha o ultimo album tb já começava a ficar sempre a mesma cena..ainda curti o album seguinte ao reroute..come clarity parece-me cool

yeah, ainda curto bastante esses álbuns. O novo é que já anda a enveredar por caminhos repetitivos. Mas mesmo assim gosto, não sendo grande álbum deles nem tendo músicas que digo "ah, esta sim!", acho que no todo até funciona. Mas, sim. Gosto muito mais dos álbuns antes do reroute.

Gore escreveu:
Deviam era tirar o Anders friden e meter o Tomas Lindberg.
O Anders Bjorler é um óptimo guitarrista mas não tem a melodia que o Jesper tinha, aquele gajo ia buscar cada catchy melodic riff que enfim difícil de subsituir ou até de superar.
Mas que saia dai uns riffs melodic old school death metal que já estou farto das músicas que tem feito desde o Reroute to remain.

Obviamente não gostei nada da saida do Jesper, mas se é para ser substituído, ao menos que seja mais um Guitar Hero sueco como o Anders Bjorler. Já em relação ao Friden, fogo pá.. curto bué o gajo.. Razz mas o Tomas Lindberg também é grande vocalista.. At The Gates ftw..
Ir para o topo Ir para baixo
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5401
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : zee internet

Novo Guitarrista de In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Guitarrista de In Flames   Novo Guitarrista de In Flames Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 3:01 pm

Eu comecei a odeiar a voz e a pose do Anders já desde o Clayman, acho que andou a ouvir muito Korn e devia ter posters do Jonathan davis espalhados pelo quarto que acabou por copiar o gajo(seriously, rastas a mesma maneira gay de cantar e a mesma maneira de curtir, c'mon).
Já quando vi In flames no Sá da bandeira em 2002, se n estou em erro, a postura e a atitude do gajo foi o suficiente para eu desatinar o concerto, parecia que estava ali obrigado e ficava sentado no palco da bateria em vez de estar a puxar pelo publico. Vá lá que no Wacken o ano passado o gajo estava com mais genica, mas a voz já está a merda de Kornish que está. bah
Péssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Novo Guitarrista de In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Guitarrista de In Flames   Novo Guitarrista de In Flames Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:19 am

duvido que isso aconteça. alias,nem acho uma escolha propriamente inspirada.e sou fã de in flames antigo e atg.
em relação ao tompa, deixem-no ficar em disfear que ele está muito bem.alias,nunca teve tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Guitarrista de In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Guitarrista de In Flames   Novo Guitarrista de In Flames Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Guitarrista de In Flames
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procura-se guitarrista
» Outerskin procuram guitarrista
» Marc Rizzo guitarrista (Soulfly, Cavalera Conspiracy)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias-
Ir para: