Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest

Ir para baixo 
+3
Venom
Antithesis
Metalunion
7 participantes
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6235
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeSex Out 22, 2010 3:49 pm

Ainda sem título a nova música é chamada provisoriamente de "New One", a música mostra Sepultura com um som parecido ao passado, veloz e ao mesmo tempo curto. Quem ouviu parece ter aprovado. Se as novas músicas vierem nessa linha, dá para esperarmos por um excelente álbum, que sai para o próximo ano.

Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6235
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeSex Out 29, 2010 12:43 am

Então ninguém dá feedback sobre esta nova música? Cool Nunca fui muito de ouvir sepultura por não me chamar assim muito a atenção, mas esta nova música pelo que conheço deles, parece tar com uma sonoridade um pouco diferente da que têm acustumado o pessoal a ouvir, veremos o que sairá do novo álbum, espero que me surpreenda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Antithesis

Antithesis


Mensagens : 200
Pontos : 5302
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Caniço

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeSex Out 29, 2010 1:12 am

Sepultura já não existe pah. reo
Ir para o topo Ir para baixo
Venom

Venom


Mensagens : 378
Pontos : 5378
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 36
Localização : Funchal

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeSex Out 29, 2010 2:32 pm

estes gajos são simplesmente o adreas kisser e seus mercenários a ganhar vida com aquele grande nome Sepultura, mas para ser sepultura tem que haver no mínimo o nome Cavalera... Cavlera Conspiracy, estes sim Very Happy verdadeiros sepultura, e pah só o marc rizzo nos leads abafa o kisser de longeeeee, nem dá pa aqueçer, andreas quer é tokar akeles funks brasileiros lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/altarofpainbrutaldeath / http://www.myspa
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5401
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : zee internet

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeSex Out 29, 2010 3:19 pm

Discordo porque Sepultura nunca foi de solos virtuosos, mas simples death/thrashalada directa.
E Cavalera Conspiracy tirando os Cavalera não tem nada a ver com Sepultura continua a soar à Soulfly sem tanto "nu-metal".

Quanto à música ainda n convence, o instrumental até está porreiro mas o Derrick Green por muito que tente nunca vai ser um Max Cavalera dai concordar com o Antithesis em que "Sepultura já não existe".

Também não consigo imaginar um Beneath the remains, arise, chaos a.d. sem o Max Cavalera ou alguém com o mesmo tipo de vocalização que ele tinha na altura... it just doesn't cut it for me atleast. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Venom

Venom


Mensagens : 378
Pontos : 5378
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 36
Localização : Funchal

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeSex Out 29, 2010 3:38 pm

Pois secalhar devia ter escrito doutra forma ,mas quando falo em cavalera conspiracy não falo do album, mas da prestação deles ao vivo, quando tocam os clássicos de sepultura, ai sim é mesmo sepultura, e pah o album até não tá mau, é claro que é diferente de sepultura, eles próprios afirmam que CC nao é a continuação de sepultura daí max crer fazer uma reunião... but CC still some cool, songs, e marc rizzo a nivel virtuoso ou não owns kisser lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/altarofpainbrutaldeath / http://www.myspa
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5401
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : zee internet

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:36 pm

Venom escreveu:
Pois secalhar devia ter escrito doutra forma ,mas quando falo em cavalera conspiracy não falo do album, mas da prestação deles ao vivo, quando tocam os clássicos de sepultura, ai sim é mesmo sepultura, e pah o album até não tá mau, é claro que é diferente de sepultura, eles próprios afirmam que CC nao é a continuação de sepultura daí max crer fazer uma reunião... but CC still some cool, songs, e marc rizzo a nivel virtuoso ou não owns kisser lol!

Ah ok and /agrees.
Eu hoje em dia nem consigo ver e ouvir o Max depois de ter saido de Sepultura, eu ainda aceitei os Nailbomb, mas Soulfly calhou-me muita mal, em particular logo a primeira música foi a "Bleed" ou wtvr com o Fred Durst, na altura fiquei "uhn, wtf?!", depois Sepultura meteu o Derreck tb calhou-me mal e caguei para ambas as personagens/bandas. lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Venom

Venom


Mensagens : 378
Pontos : 5378
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 36
Localização : Funchal

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 1:21 am

pois é, 1ºs de soulfly são muit onu-metal que aqueles tribalismos todos, mas a partir do prophecy, soulfly lançou uns bons temas, e estes 2 ultimos albuns são porreiros, Cavalera Conspiracy, também achei porreiro, mas claro que é metal mais a base de groove e algum thrash here and there, mas ja se sabe como o arise e o beneath jamais bea
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/altarofpainbrutaldeath / http://www.myspa
Bóia

Bóia


Mensagens : 40
Pontos : 5139
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 39
Localização : Funchal

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:37 am

Nunca ouviste muito Sepultura Claudio, mas se fores ao Bestial Devastation ou o Arise por exemplo, vês que tem algo que cheira ao passado, mas sem Max Cavalera...é complicado dizer que isso seja sepultura, onde só se encontra actualmente Paulo Jr e Andreas kisser, e essa voz é um assassinato a Sepultura, pra mim Sepultura acabou no Roots...mas que venha mais um album...Com esse nigger o único que gostei foi o Against...
silent
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6005
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:28 am

ahhh.. A velha questão dos Sepultura já não serem a mesma coisa. É normal.. A partir de o momento em que a alma de um banda já não faz parte do line-up, é compreensível que já não seja a mesma coisa. Soulfly, claramente também não é Sepultura, mas uma verdade inegável é que Soulfly tem muito mais qualidade do que Sepultura contemporâneo. Pelo menos para mim..
Ir para o topo Ir para baixo
Venom

Venom


Mensagens : 378
Pontos : 5378
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 36
Localização : Funchal

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 3:05 pm

qualquer album de soulfly consgue ser melhor que a era sepultura post-cavalera....os ultimos albuns entao 10- 0 lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/altarofpainbrutaldeath / http://www.myspa
sergio_m

sergio_m


Mensagens : 66
Pontos : 5124
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38
Localização : 1ª Lombada S.Vicente

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:03 pm

sepultura já não existe, e acabou mesmo no Chaos A.D se bem que o roots ainda se ouve e gosto, mas já soa a soulfly não sei. Na minha opiniao deviam ter mudado de nome, a partir do momento que viram que não era a mesma coisa, devem ter se apercebido ou eles foram os unicos que não se aperceberem?! Não sei. Minha opiniao. Soulfy so mesmo os ultimos, no inicio ainda curti os primeiros, mas a tal coisa "nu metal" fuck!!! reo
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6005
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:57 pm

Pá, se cada vez que uma banda mudasse de sonoridade tivesse que mudar de nome, tavamos bem lixados. Já não havia nomes disponíveis para dar. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Antithesis

Antithesis


Mensagens : 200
Pontos : 5302
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Caniço

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:16 pm

Indeed.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_m

sergio_m


Mensagens : 66
Pontos : 5124
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38
Localização : 1ª Lombada S.Vicente

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:38 pm

ok.. foi a minha opiniao. lamento. na entrada do novo vocalista mudou mesm mto. mas tens "voces" tem razao.... cheers.
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6005
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:02 am

Opá. Tava no gozo contigo. Mas até percebo o que queres dizer. Mas sabes, os membros foram entrando todos de forma gradual, sendo o Paulo Junior o único membro original, que não deve ter muito a dizer na composição ou então prefere este tipo de músicas às antigas. Daí ser normal que o que fique dos antigos Sepultura, seja apenas o nome. Como a formação é (quase)completamente diferente, não vejo a incompreensão da mudança de sonoridade. Obviamente, este tipo de som que eles têm agora não diz muito aos fãs mais antigos da banda. Mas deve haver quem goste mais deles agora do que antigamente. O que, muito sinceramente não é o meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_m

sergio_m


Mensagens : 66
Pontos : 5124
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38
Localização : 1ª Lombada S.Vicente

Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:10 am

sim concordo contigo. eu sei que tavas no goso lol. admito que tens razao, os teus argumentos sao mais plausiveis lol dai ter falado assim. lool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest   Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo de Sepultura tocando nova música no Furia Fest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sepultura divulga vídeo de uma das sessões de gravação do novo álbum
» Soilwork com novo vídeo-clip da música "Deliverance Is Mine"
» Soilwork com nova música online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias-
Ir para: