Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Que bandas começaram a ouvir?

Ir para baixo 
+9
Antithesis
Pedrojoca
Gore
burzum
Karla Freitas
Sandro.KS
J.P.Pupo
Reno Ramos
Metalunion
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6238
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:32 pm

Tal como o tópico indica quais as bandas que começaram a ouvir dentro do metal/rock e que depois vos levaram à curiosidade de conhecer outras novas bandas dentro do género, e como conheceram este estilo que podemos chamar de mais "pesado" Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6238
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:46 pm

As bandas que começei a ouvir dentro do metal/rock foram os Limp Bizkit já a uns bons aninhos, começei a os a ouvir atravez de um primo meu que já ouvia este estilo musical e depois fui ganhando o gosto e começando a descobrir novas bandas, entre as quais os Metálica, Cradle Of Filth, Mudvayne.
Hoje em dia nem ouiço essas bandas, só de vez em quando para relembrar certos tempos, e o engraçado disto tudo é que com o passar dos anos vamos gostando de outras bandas e outros estilos musicais e os antigos que gostavamos imenso já nem os ouvimos, digo isso falando por mim :!:
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:40 am

Death angel, kreator, guns n´roses, death, carnivore, megadeath.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 2:45 am

as mais comuns acho eu..

antes de ouvir metal ouvia cenas tipo pink floyd, the doors, genesis, simon&garfunkel, jethro tull, etc..

la pelo meu 5º/6º ano comecei a ouvir linkin park e limp bizkit..depois disso fui ouvindo metallica e slipknot.. a partir dai fui conhecendo cada vez mais cenas ate no 7º/8º ano recebi nos anos um CD do Head Bangers Ball e BOOOM!! logo ai conheci praticamente 40 bandas de seguida..

Esse CD continha bandas que hoje em dia ainda oiço bastante como In Flames e Soilwork e outras que já não oiço assim tanto como Slayer e Mudvayne..mas julgo que nessa altura o thrash dominava o meu leitor de cd's..

o meu gosto foi evoluindo e hoje em dia o que oiço é já não é tão diferente do que aquilo que comecei a ouvir.. Oiço muitos tipos de metal e até de música em si..mas aquilo que mais me fascina é sem sombra de dúvidas as variantes progressivas e experimentais do rock e do metal.. oiço muitas bandas que passam pelos sub-sub-generos Math, Experimental, Avant Garde e Post-Metal..
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6238
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:45 am

J.Pupo excelente oferta de anos essa do cd do Head Bangers Ball Cool Como disseste é um bom album para descobrir novas bandas, a mim cá numa me ofereçeram cd´s de música Rolling Eyes
Eu quando começei a descobrir novas bandas foi mesmo atravez da internet e da revista Loud o que já me era o sufeciente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Sandro.KS

Sandro.KS


Mensagens : 283
Pontos : 5409
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Camara De Lobos

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 11:48 am

As primeiras bandas que ouvi foi mesmo Linkin Park, Green Day bandas que ainda oiço hoje em dia mas não muito. Mas com o passar do tempo comecei a ouvir MetallicA, Slayer, Iron Maiden banda ja com a sua idade estas bandas nao consigo parar de ouvir tal como System Of A Down, TriViuM, Soulfly etc... Comecei a ouvir bandas nacionais como Moonspell, Ramp, Tarantula e fui descobrindo bandas Madeirenses Very Happy a primeira foi EXORDYA e Karnak Seti Very Happy e ai descobri PPMadnesse agora não perco nenhum concerto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:26 pm

boa metalheads! Gostei de ler as vossos post aki.. É mesmo assim há k ter disponibinidade para ouvir de tudo mas não forçozamente como me apercebi... as cenas acontecem naturalmente.. Cada um com o seu trajecto.. grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Karla Freitas




Mensagens : 1
Pontos : 5105
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 47
Localização : Funchal-Madeira

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:29 pm

Morbid Angel ,Obituary,Cannibal Corpse, Ministry, Children of Bodom, Celtic Frost,Kreator, Slayer, King Diamond, Pantera, Sepultura, Satanic Warmaster, Azgaroth, Nocturnal Depression e muitas mais bandas.
Parabéns á equipa do Metalunion Fórum, é com muito prazer que me registei \m/
Força aí, people!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:40 pm

Karla Freitas escreveu:
Morbid Angel,Obituary,Cannibal Corpse,Ministry,Children of Bodom,Celtic Frost,Kreator,Slayer,King Diamond,Pantera,Sepultura,Satanic Warmaster,Azgaroth,Nocturnal Depression e muitas mais bandas.
Parabéns á equipa do Metalunion Fórum,é kom muito prazer ke me registei \m/
Força aí,people!!!!!!! Very Happy
tu eras uma das metaleiras quando eu ainda tava a começar a ouvir eheheh e já andavas com o people todo e hoje em dia continuas a amar o metal.. parabéns e bjinho carla Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:41 pm

Citação :
fui descobrindo bandas Madeirenses Very Happy a primeira foi EXORDYA e Karnak Seti Very Happy e ai descobri PPMadnesse agora não perco nenhum concerto Very Happy

awsome Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6238
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:08 pm

Karla Freitas escreveu:
Morbid Angel ,Obituary,Cannibal Corpse, Ministry, Children of Bodom, Celtic Frost,Kreator, Slayer, King Diamond, Pantera, Sepultura, Satanic Warmaster, Azgaroth, Nocturnal Depression e muitas mais bandas.
Parabéns á equipa do Metalunion Fórum, é com muito prazer que me registei \m/
Força aí, people!!!!!!! Very Happy
Pah começaste bem, a ouvir logo essas bandas, eu só descobri muitas delas quando tive net, mas isto também já deve praí uns 8 anos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 11:27 pm

Citação :
Pah começaste bem, a ouvir logo essas bandas, eu só descobri muitas delas quando tive net, mas isto também já deve praí uns 8 anos Twisted Evil

eu é que nunca tive ninguem que me orienta-se neste sentido..nem sei como e que vim ca para Razz
Ir para o topo Ir para baixo
burzum

burzum


Mensagens : 14
Pontos : 5094
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 31
Localização : Santa Cruz

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:11 pm

começei a ouvir salvo erro dark funeral, dimmu borgir, sepultura(bloody rots) so tinha essa música deles, tambem ja tem uns bons aninhos hahaha m/

ah xD e karnak seti é claro na altura da psicotica , curto a musica ás horas mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:19 pm

Para mim a coisa teve início com Pantera...ai ai, belos tempos drummer
Ir para o topo Ir para baixo
burzum

burzum


Mensagens : 14
Pontos : 5094
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 31
Localização : Santa Cruz

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:21 pm

tambem curtia pantera como o caramba Very Happy m/ gui
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:25 pm

burzum escreveu:
começei a ouvir salvo erro dark funeral, dimmu borgir, sepultura(bloody rots) so tinha essa música deles, tambem ja tem uns bons aninhos hahaha m/

ah xD e karnak seti é claro na altura da psicotica , curto a musica ás horas mesmo Smile
xii devias ter que idade? 11 anos? o tema por acaso ficou bem conseguido visto que foi feito só para o antena 3 rock 2004..enfim hoje em dia ainda tocamos com muito prazer devido ao seu sucesso cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:34 pm

essa música é brutalissima, por acaso..

mas para ser sincero prefiro temas vossos como a Collateral Dreams (aquele acrescento no rock's Rolling Eyes ) e a Silence Retained..

este ultimo album está muito bom..!!
Ir para o topo Ir para baixo
burzum

burzum


Mensagens : 14
Pontos : 5094
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 31
Localização : Santa Cruz

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:40 pm

nao me lembro quantos anos :O mas ja la vao alguns hahah essa é uma das musicas que oiço antes de tocar em algum concerto , psicotica para relaxar, e ytse jam de dream theater para me dar virtuosismo xD
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:42 pm

burzum escreveu:
nao me lembro quantos anos :O mas ja la vao alguns hahah essa é uma das musicas que oiço antes de tocar em algum concerto , psicotica para relaxar, e ytse jam de dream theater para me dar virtuosismo xD

dream theater passo..mas não há duvida que da inspiração no que toca a virtuosismo.. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:52 pm

Eu comecei com Metallica. reo
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:53 pm

Washburn escreveu:
Eu comecei com Metallica. reo

assim como quase toda a gente.. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5404
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : zee internet

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:55 pm

E tudo começou em meados de 1990/91 quando o Paulo Jesus estava a passar música na rádio dos Salesianos e ouvi uma musiquinha que me fez bater o pé, i thought to myself "wtf is this shit?! it roxs? e não é a 'pobre diabo' do Júlio Iglesias... :O".. foi ai que o irmão dele(António Jesus) me disse o que era e a partir dai foi me mostrando cenas que o irmão tinha lá por casa e pouco tempo depois Headbangers Ball(com a vanessa warwick) e Beavis & Butt-head foram-me entranhando ainda mais bandas e variados generos dentro do metal.
Good friends and before that channel turned into the "EmptyV" that it is today were the recipes.
Guns n' roses->Nirvana->Metallica->Pantera->Obituary->Sepultura->Carcass...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Convidad
Convidado




Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:56 pm

reo




Sorry, mas curti com aquele smiley.
Parece o Hitler sem o bigode. dfg
Ir para o topo Ir para baixo
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5404
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : zee internet

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 10:02 pm

Washburn escreveu:
reo




Sorry, mas curti com aquele smiley.
Parece o Hitler sem o bigode. dfg

Tótó. reo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Pedrojoca

Pedrojoca


Mensagens : 119
Pontos : 5264
Data de inscrição : 13/05/2010

Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 10:22 am

a minha influência já vem de infância, o meu pai sempre gostou de ouvir metallica quando eu era pequeno deixava aquilo a altos berros. Na altura não ligava nenhuma.... mas aquilo ia entrando.

À uns anos atrás um primo meu tocou para mim umas músicas de metallica, e eu reconhecia aquilo tudo, parecia-me familiar, e comecei a adorar.

Comecei alto fanático por metallica (e isso não foi assim à tanto tempo), e era practicamente o que eu ouvia. Até à pouco tempo que comecei a notar que se continuasse assim ia-me fartar de metallica, o que eu não queria, pois ainda é a minha banda preferida, ainda que raramente a oiça. Comecei a ouvir umas cenas mais old school tipo ozzy, slayer, iron maiden.... e comecei a apreciar... daí para a frente foi so conhecer estilos novos pela internet.

Actualmente gosto de thrash, bandas como metallica (inícios [kill em'all ate black album] ) , slayer, kreator, anthrax, death metal, death progressivo, tipo opeth e mais recentemente desenvolvi um gosto diferente, o doom e o experimental, por toda a atmosfera e viagens por que a música nos leva.


big story gui Shocked


Última edição por Pedrojoca em Sex Set 17, 2010 11:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que bandas começaram a ouvir? Empty
MensagemAssunto: Re: Que bandas começaram a ouvir?   Que bandas começaram a ouvir? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que bandas começaram a ouvir?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que estás a ouvir?
» Top 10 Bandas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Metalada-
Ir para: