Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6251
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Empty
MensagemAssunto: Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota   Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:45 am

A banda sueca Katatonia divulgou o seguinte depoimento: "Infelizmente no concerto de sábado, na Station 4 em St. Paul, Minnesota, tivemos um infortúnio muito grande. Duas de nossas guitarras foram roubadas (incluindo os transmissores sem fio e as alças), causando obviamente problemas na apresentação, frustação e raiva. Depois, contra todos os imprevistos, mais problemas técnicos continuaram a acontecer durante o show.
"Nossas desculpas vão para os fãs em Minnesota, que tiveram que passar por isso."
A banda acrescenta, "Nós só queríamos encorajar todo mundo a nos ajudar mantendo um olho aberto para essas guitarras em lojas de penhor, Craigslist, eBay, etc"
"Fotos das guitarras Mayones podem ser vistas no anúncio da competição (abaixo). Sim, isso mesmo, o ladrão/ladrões roubou as guitarras que nós íamos oferecer a vocês fãs, no final dessa turnê."

Um vídeo feito por fãs da apresentação de Katatonia no dia 15 de setembro, em Detroit, vejam-no...


Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Katato10
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Antithesis

Antithesis


Mensagens : 200
Pontos : 5318
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Caniço

Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota   Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Icon_minitimeQui Set 23, 2010 12:36 pm

Vou ver esses gajos em Novembro ao Porto, com sorte trago uma guitarra dessas pra casa tb Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Venom

Venom


Mensagens : 378
Pontos : 5394
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 36
Localização : Funchal

Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota   Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:14 pm

ca penso que querem guardar as guitarras para eles proprios, entao inventaram essa historia do gamanço lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/altarofpainbrutaldeath / http://www.myspa
Antithesis

Antithesis


Mensagens : 200
Pontos : 5318
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Caniço

Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota   Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:25 pm

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota   Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Icon_minitimeDom Set 26, 2010 10:11 am

Antithesis escreveu:
Vou ver esses gajos em Novembro ao Porto, com sorte trago uma guitarra dessas pra casa tb Laughing

Traz uma para mim bounce , que eu ainda não decidi se vou ou não ....


Isto de andar a roubar material a bandas parece que é moda, eu gostava de saber o que se passa na cabeça desta gente.
Ou será que pensam que vão conseguir vender o material como se tivessem a vender bananas????
Ir para o topo Ir para baixo
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5417
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 43
Localização : zee internet

Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota   Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Icon_minitimeDom Set 26, 2010 4:37 pm

Mortisa escreveu:
Antithesis escreveu:
Vou ver esses gajos em Novembro ao Porto, com sorte trago uma guitarra dessas pra casa tb Laughing

Traz uma para mim bounce , que eu ainda não decidi se vou ou não ....


Isto de andar a roubar material a bandas parece que é moda, eu gostava de saber o que se passa na cabeça desta gente.
Ou será que pensam que vão conseguir vender o material como se tivessem a vender bananas????

Qual vender, eu ficava com ela. lol
Tb não sei se vou ao de Lisboa, mas devem meter as guitarras a cadeado desta vez. lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Convidad
Convidado




Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota   Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Icon_minitimeDom Set 26, 2010 9:59 pm

Gore escreveu:


Qual vender, eu ficava com ela. lol
Tb não sei se vou ao de Lisboa, mas devem meter as guitarras a cadeado desta vez. lol

E deixa-me adivinhar, ficavam trancadas a 7 chaves e nunca as ias mostrar a alguém, pk as pessoas podiam desconfiar e dar com a língua nos dentes... u genius... Razz

Já agora, o pessoal que roubou a carinha dos xutos também vai ficar com o material em casa... esse eu quero ver quem é que vai ter a lata de colocar à venda, material já descontinuado e custom made... será que fazem como os carros roubados e dão-lhes uma pintura nova ?!? cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5417
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 43
Localização : zee internet

Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota   Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:02 pm

Mortisa escreveu:
Gore escreveu:


Qual vender, eu ficava com ela. lol
Tb não sei se vou ao de Lisboa, mas devem meter as guitarras a cadeado desta vez. lol

E deixa-me adivinhar, ficavam trancadas a 7 chaves e nunca as ias mostrar a alguém, pk as pessoas podiam desconfiar e dar com a língua nos dentes... u genius... Razz

Já agora, o pessoal que roubou a carinha dos xutos também vai ficar com o material em casa... esse eu quero ver quem é que vai ter a lata de colocar à venda, material já descontinuado e custom made... será que fazem como os carros roubados e dão-lhes uma pintura nova ?!? cyclops

"carinha"? Jeez para além de roubarem a carrinha ainda roubaram a cara de um deles. :\
Vendem no ebay ou noutro site estrangeiro. duh
Iam desconfiar do que? Guitarras que ainda por cima eram para dar aos fãs e que se arranja na boa. lol Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Convidad
Convidado




Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota   Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:04 pm

Gore escreveu:


"carinha"? Jeez para além de roubarem a carrinha ainda roubaram a cara de um deles. :\
Vendem no ebay ou noutro site estrangeiro. duh
Iam desconfiar do que? Guitarras que ainda por cima eram para dar aos fãs e que se arranja na boa. lol Mad

"carrinha" enganei-me...geezzz mister violino
Ir para o topo Ir para baixo
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5417
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 43
Localização : zee internet

Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota   Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:12 am

Mortisa escreveu:
Gore escreveu:


"carinha"? Jeez para além de roubarem a carrinha ainda roubaram a cara de um deles. :\
Vendem no ebay ou noutro site estrangeiro. duh
Iam desconfiar do que? Guitarras que ainda por cima eram para dar aos fãs e que se arranja na boa. lol Mad

"carrinha" enganei-me...geezzz mister violino

You betcha miss bacon extra. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Conteúdo patrocinado





Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota   Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guitarras de katatonia roubadas em Minnesota
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias-
Ir para: