Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Que acham do novo album dos iron maiden?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sergio_m

sergio_m


Mensagens : 66
Pontos : 5140
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38
Localização : 1ª Lombada S.Vicente

Que acham do novo album dos iron maiden? Empty
MensagemAssunto: Que acham do novo album dos iron maiden?   Que acham do novo album dos iron maiden? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:34 pm

De certesa já sabem que o álbum dos iron maiden vazou na net, infelizmente. Se já ouviram comentem, o que acharam? Podia por o link, mas nao acho justo nem correcto....


Última edição por sergio_m em Qui Ago 12, 2010 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5417
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 43
Localização : zee internet

Que acham do novo album dos iron maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham do novo album dos iron maiden?   Que acham do novo album dos iron maiden? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 9:21 pm

Já tive o prazer de os ver ao vivo e deram um show espectacular mas hoje em dia são um bocado,
Overrated ou seja é uma grande banda pelo que fez no passado mas já deu o que tinha a dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6021
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Que acham do novo album dos iron maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham do novo album dos iron maiden?   Que acham do novo album dos iron maiden? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 9:57 pm

Gore escreveu:
Já tive o prazer de os ver ao vivo e deram um show espectacular mas hoje em dia são um bocado,
Overrated ou seja é uma grande banda pelo que fez no passado mas já deu o que tinha a dar.

x2

Mas o que se passa com eles explica muito o estado da raça humana. Eles nunca mudaram muito o seu género. E muita gente diz mal disso. Dizem mal, que eles são uma grande banda, mas que nunca passaram daquela sonoridade. Mas se tivessem mudado, já havia muita gente que os criticava por serem "sellouts".. è só mais uma prova que as pessoas nunca estão contentes com o que vêm/ouvem.

Ir para o topo Ir para baixo
sergio_m

sergio_m


Mensagens : 66
Pontos : 5140
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38
Localização : 1ª Lombada S.Vicente

Que acham do novo album dos iron maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham do novo album dos iron maiden?   Que acham do novo album dos iron maiden? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:23 pm

eu concordo com voces os dois, mas é assim j.pupo tem mais razao, na minha opiniao, continuam a ser uma grande banda é verdade, mas que depois do brave new world as coisas têm sido sempre praticamente as mesmas, acho eu nem falo dos anos Blaze Bayley. mas pronto como já disse iron é iron... mesmo nao ouvindo estes ultimos albuns é sempre a curtir...
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5918
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Que acham do novo album dos iron maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham do novo album dos iron maiden?   Que acham do novo album dos iron maiden? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 5:53 pm

Gore escreveu:
Já tive o prazer de os ver ao vivo e deram um show espectacular mas hoje em dia são um bocado,
Overrated ou seja é uma grande banda pelo que fez no passado mas já deu o que tinha a dar.
digo o mesmo cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5417
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 43
Localização : zee internet

Que acham do novo album dos iron maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham do novo album dos iron maiden?   Que acham do novo album dos iron maiden? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 6:50 pm

É uma banda que re-edita over and over again os mesmos albuns que os deram sucesso, sim são uma grande banda, mas já não fazem músicas como faziam, eu pessoalmente não me agrada nada tudo o que veio depois do X-factor(e este foi com o blaze).
Mas não é por isso que deixei de os ir ver e gostar da banda... mas "prontes" imho já deram o que tinham a dar. reo
Tal como Metallica nunca vai conseguir voltar ao que era e a mim agradava-me o que eram e não o que são agora, i'm entitled to that.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
A.Sa

A.Sa


Mensagens : 24
Pontos : 5152
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 33
Localização : santa cruz

Que acham do novo album dos iron maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham do novo album dos iron maiden?   Que acham do novo album dos iron maiden? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 1:40 pm

lol, isso e diferente, metallica hoje em dia e uma merda, iron maiden e igual, mesmo assim continuam a inovar com ideas como a do flight 666, uma cena nunca antes feita, e metallica n tem 50 anos d carreira
Ir para o topo Ir para baixo
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5417
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 43
Localização : zee internet

Que acham do novo album dos iron maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham do novo album dos iron maiden?   Que acham do novo album dos iron maiden? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 2:09 pm

A.Sa escreveu:
lol, isso e diferente, metallica hoje em dia e uma merda, iron maiden e igual, mesmo assim continuam a inovar com ideas como a do flight 666, uma cena nunca antes feita, e metallica n tem 50 anos d carreira

Igual não são. Se metallica com os anos de carreira que tem já está assim, nem quero imaginar como será com 50 anos de carreira. bahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Conteúdo patrocinado





Que acham do novo album dos iron maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham do novo album dos iron maiden?   Que acham do novo album dos iron maiden? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que acham do novo album dos iron maiden?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iron Maiden - novo vídeo
» Dimmu Borgir - Abrahadabra (Novo Album 2010)
» Dimmu Borgir muda capa do novo álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias-
Ir para: