Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dimmu Borgir com novo visual e em turnê com os Korn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6251
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Dimmu Borgir com novo visual e em turnê com os Korn Empty
MensagemAssunto: Dimmu Borgir com novo visual e em turnê com os Korn   Dimmu Borgir com novo visual e em turnê com os Korn Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:28 am

A banda de black metal Dimmu Borgir deu a cara finalmente! Os três integrantes divulgaram no seu facebook oficial a primeira imagem do seu novo visual.

Dimmu Borgir com novo visual e em turnê com os Korn Dimmub10

A imagem é a primeira promo da banda para seu novo álbum, intitulado “Abrahadabra”.
O nono disco de estúdio dos noruegueses chegará às lojas da Europa no dia 27 de setembro via Nuclear Blast.
A turnê 'Darkness Reborn Tour 2010' começará no final de setembro em Londres. Inclusive Dimmu Borgir são os convidados especiais para abrir os shows da banda KORN durante sua turnê européia. A 'Ballroom Blitz 2010' junto com Dimmu Borgir começa dia 19 de setembro em Amsterdão e segue até o dia 06 de outubro em Berlim. Logo após, cada banda continuará com sua respectiva turnê.
Um detalhe curioso: em 2006 Dimmu Borgir recusou o convite do KORN para uma turnê juntos, porém não alegaram que o motivo teria sido diferença ideológica, mas sim pura falta de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Antithesis

Antithesis


Mensagens : 200
Pontos : 5318
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Caniço

Dimmu Borgir com novo visual e em turnê com os Korn Empty
MensagemAssunto: Re: Dimmu Borgir com novo visual e em turnê com os Korn   Dimmu Borgir com novo visual e em turnê com os Korn Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 12:45 pm

Lol... Parece que se mudaram da Noruega para a Rússia..
Depois da saída do Vortex e do Mustis tenho as minhas dúvidas perante esta banda, visto que os dois elementos que gostava mais a nível musical saíram.. hm, não sei não.
Enfim, fico à espera desse álbum, estou curioso para ouvi-lo com este line-up.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dimmu Borgir com novo visual e em turnê com os Korn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias-
Ir para: