Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

     

     Emperium

    Ir para baixo 
    +4
    Reno Ramos
    J.P.Pupo
    EMPERIUM
    Metalunion
    8 participantes
    AutorMensagem
    Metalunion
    Admin
    Metalunion


    Mensagens : 721
    Pontos : 6204
    Data de inscrição : 19/04/2010
    Idade : 35

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Emperium   Emperium Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:12 pm

    Emperium L_381510

    Os Emperium formaram-se em Julho de 2008 e têm como objectivo alcançar a transmissão directa ao público através de sensações sonoras e visuais apartir de músicas e multimédia.
    São constituídos por 7 elementos: Gustavo Martins(violino), Luís França(bateria), André Sá(baixo), Vitor Filipe(braguinha), Hugo Vieira(guitarra), Sofia Laura(vocalista) e Carlo(guitarra).
    http://www.myspace.com/emperium



    Última edição por Metalunion em Sáb Jun 05, 2010 10:40 pm, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://metalunion.forumeiros.com
    EMPERIUM




    Mensagens : 1
    Pontos : 5052
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Novo site Emperium   Emperium Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 6:15 pm

    comin' up...
    Ir para o topo Ir para baixo
    J.P.Pupo

    J.P.Pupo


    Mensagens : 812
    Pontos : 5974
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 35
    Localização : Camacha

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 6:50 pm

    what's comin' up???

    videos??
    Ir para o topo Ir para baixo
    Reno Ramos

    Reno Ramos


    Mensagens : 639
    Pontos : 5871
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 46
    Localização : funchal

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:05 pm

    J.Pupo escreveu:
    what's comin' up???

    videos??
    desde que não seja um video do mesmo gajo a dizer mal das guitarras lolol vejo na boa caso contrário não lololol cool


    Última edição por Reno Ramos em Ter Jun 01, 2010 1:55 pm, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.myspace.com/renoramos
    J.P.Pupo

    J.P.Pupo


    Mensagens : 812
    Pontos : 5974
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 35
    Localização : Camacha

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:06 pm

    Reno Ramos escreveu:
    J.Pupo escreveu:
    what's comin' up???

    videos??
    desde k não seja um video do mesmo gajo a dizer nal das guitarras lolol vejo na boa caso contrário não lololol cool

    hehe..que toino!
    Ir para o topo Ir para baixo
    sergio_m

    sergio_m


    Mensagens : 66
    Pontos : 5093
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 38
    Localização : 1ª Lombada S.Vicente

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 1:29 pm

    fodase pah ta porreiro, sempre quis fazer uma cena destas mas mais pesada ou seja mais guitarra mais sombrio... pah algo poderoso, pa deixar e pessoal arrepiado lol. ta bom continuem forca. gostei.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pedrojoca

    Pedrojoca


    Mensagens : 119
    Pontos : 5230
    Data de inscrição : 13/05/2010

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:07 pm

    Este projecto deixa-me quase sem palavras....

    Fui ao vosso concerto na expomadeira e adorei drummer gui

    Actualmente, o que há de mais são milhões de bandas a tocar os mesmos estilos, com os mesmos tipos de riffs dos seus ídolos e bandas preferidas (sim eu sei..... faz o que eu te digo não faças o que eu faço). É impossível ter sucesso a tocar algo que já existe e, obviamente alguem faz melhor. Não, eu não tou a dizer que não gosto das músicas dessas bandas, porque isso é mentira, eu adoro, por exemplo trash ou death metal, uns dos estilos de metal que andam a ser mais tocados por ai, basta ir ao myspace e ir entrando em páginas. Falta um destaque. Vocês contrariam essa tendência e tentam criar algo original, diferente do que já foi feito, por isso é que tanta gente (creio eu) gosta da vossa música. Continuem assim, vocês conseguiram "desenterrar" um estilo de música diferente, coisa que eu e muitos outros têm imensas dificuldades em encontrar.

    keep it metal \m/ Metal
    Ir para o topo Ir para baixo
    Gore

    Gore


    Mensagens : 282
    Pontos : 5370
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 42
    Localização : zee internet

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:20 pm

    Pedrojoca escreveu:
    Este projecto deixa-me quase sem palavras....

    Fui ao vosso concerto na expomadeira e adorei drummer gui

    Actualmente, o que há de mais são milhões de bandas a tocar os mesmos estilos, com os mesmos tipos de riffs dos seus ídolos e bandas preferidas (sim eu sei..... faz o que eu te digo não faças o que eu faço). É impossível ter sucesso a tocar algo que já existe e, obviamente alguem faz melhor. Não, eu não tou a dizer que não gosto das músicas dessas bandas, porque isso é mentira, eu adoro, por exemplo trash ou death metal, uns dos estilos de metal que andam a ser mais tocados por ai, basta ir ao myspace e ir entrando em páginas. Falta um destaque. Vocês contrariam essa tendência e tentam criar algo original, diferente do que já foi feito, por isso é que tanta gente (creio eu) gosta da vossa música. Continuem assim, vocês conseguiram "desenterrar" um estilo de música diferente, coisa que eu e muitos outros têm imensas dificuldades em encontrar.

    keep it metal \m/ Metal

    Everything is a copy from a copy. Se vai-se ligando ao "isto já foi feito, não vale a pena" passado um tempo já não há mais nada disso.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.beyondtherealm.tk
    J.P.Pupo

    J.P.Pupo


    Mensagens : 812
    Pontos : 5974
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 35
    Localização : Camacha

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:31 pm

    hoje em dia é completamente impossível ser 100% original..o máximo que se pode fazer é ser original na nossa "não-originalidade".. se é que me estou a fazer entender...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pedrojoca

    Pedrojoca


    Mensagens : 119
    Pontos : 5230
    Data de inscrição : 13/05/2010

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:54 am

    concordo com o que os 2 disseram, mas não são todas as bandas actualmente que tentam fazer algo diferente
    Ir para o topo Ir para baixo
    Gore

    Gore


    Mensagens : 282
    Pontos : 5370
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 42
    Localização : zee internet

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 1:02 pm

    Pedrojoca escreveu:
    concordo com o que os 2 disseram, mas não são todas as bandas actualmente que tentam fazer algo diferente

    Não fazem porque gostam do genero que tocam mesmo que esse já tenha milhares de bandas que soam iguais.
    Aqui na Madeira é normal que não exista mais bandas iguais a esta porque nem toda a gente gosta deste genero(nem estou a falar do publico, é mesmo dos"musicos"), eu por exemplo adoro folk mas nunca iria criar uma banda para tocar esse genero. xD
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.beyondtherealm.tk
    Venom

    Venom


    Mensagens : 378
    Pontos : 5347
    Data de inscrição : 13/09/2010
    Idade : 36
    Localização : Funchal

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 10:23 pm

    ja vi ao vivo duas vezes e achei muito criativo e original Very Happy muito fixe \m/
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.myspace.com/altarofpainbrutaldeath / http://www.myspa
    Metalunion
    Admin
    Metalunion


    Mensagens : 721
    Pontos : 6204
    Data de inscrição : 19/04/2010
    Idade : 35

    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:40 pm

    Emperium com site oficial, visitem AQUI
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://metalunion.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado





    Emperium Empty
    MensagemAssunto: Re: Emperium   Emperium Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Emperium
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Review do concerto de Emperium na Fnac dia 30/05/10 COM FOTOS

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
     :: Bandas Regionais :: Divulgação de Bandas e Novos Projectos-
    Ir para: