Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Motivated Photos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeTer maio 25, 2010 1:44 pm

Motivated Photos Metalwood


Última edição por J.Pupo em Ter maio 25, 2010 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeTer maio 25, 2010 2:09 pm

reo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeTer maio 25, 2010 2:12 pm

Reno Ramos escreveu:
reo

indeed..
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeTer maio 25, 2010 2:53 pm

Reparem bem isto foi no técnopolo e dá para ver o Bathory ou se não me engano o armaggedon em cima de um dos pilhares da estrutura... dalm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
MaryAnne

MaryAnne


Mensagens : 26
Pontos : 5119
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 79
Localização : Somewhere in your nightmare.

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeTer maio 25, 2010 3:03 pm

Vamos todos dar as mãos e cantar "when your smilling the whole world smiles with youuuu". Cláudio era sobre isto que te falei à dias. Aproveito e dou-te os parabéns por este fórum, e não ... não é oprimir a liberdade de expressão... É simplesmente separar o trigo do joio.
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6238
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeTer maio 25, 2010 4:40 pm

Esses comentários já não me surpreendem nada, porque sei sempre de onde vêm e de quem vêm.
E normalmente é sempre a mesma coisa, aquela banda saio muito cedo da garagem, o cartaz não presta, aquele é egocêntrico, aquela banda não devia abrir para x banda, porque não fazem moxe na parte de traz quando há um concerto, aquele anda a brincar as bandas, este concerto foi melhor que aquele bla bla bla
Pah divirtam-se, saiam com os amigos, arranjem namorada/o, fodam, bebam umas cervejas, conheçam pessoal novo, vão a uns concertos e kurtam em vez de andarem com merdinhas que este é melhor que aquele e sei lá que mais histórias arranjam sempre que há algo relacionado com o metal cá na região.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeTer maio 25, 2010 9:37 pm

hell yeah!..

fuck them all!..
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 3:02 pm

acredita joão acho que vou fazer uma t-shirt na omni com esta imagem lololol pa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 5:59 pm

loool..

estou-me a sentir tentado de fazer mais "motivated photos" a serrar do metalwood..entao depois de ver comentarios la a gozar do que eu fiz com este print.. uiii..maravilha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:02 pm

J.Pupo escreveu:
loool..

estou-me a sentir tentado de fazer mais "motivated photos" a serrar do metalwood..entao depois de ver comentarios la a gozar do que eu fiz com este print.. uiii..maravilha!!

a sério??ahahha ignora porque mexer na merda só faz espalhar ainda mais o cheiro... se fizeres faz porque sim lololol a ideia foi tua por isso nada a dizer caso queiras continuar com ela lolol já sabes bro o que vem de baixo não atinge.. já oiço isto á muitos anos mas lá que dá gozo de serrar de pessoal assim dá lololol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:04 pm

loool.. esta bem velha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:07 pm

Pla mor de deus, purifiquem-se Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:17 pm

Mortisa escreveu:
Pla mor de deus, purifiquem-se Laughing
vamos dar um mergulhinho na água benta? eheheh ás vezes é bom a ver se nem ligamos a post como este metal expert fez reo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 5:45 pm

Disseram-me que tinha mais um post brutal para vir colocar cá obviamente oriundo do bacio metalwood! autor:armaggedon- rapaz com apenas 16 anos que iniciou o seu curso de metal na universidade metal-experts a apenas 2 anos mas já com um curriculum inagualável nesta sua nova fase de sua vida. com apenas 14 anos já andava com t-shirts de karnak seti por exemplo e apareceu na sic radical numa entrevista ao vivo num festival qualquer a proferir o nome de karnak seti e dizer que amava sua mãe (claro eu também amo a minha lol), com essa idade comprou a sua primeira guitarra e como ainda não tinha "estudado"na universidade o capitulo (afinação e manutenção de instrumentos eléctricos) tentou um novo método "novo" que consiste em:após ter pedido para lhe afinarem a guitarra aplicou um produto liquido que após alguns minutos fica sólido como rocha no floyd rose,com a finalidade inteligentissima de fixar as cordas,ficando estas afinadas por tempo infinito lololol. Ao cair na realidade dias após o excelente acto de assassínio á guitarra só para não parecer mal alguém da universidade perguntar mais a um aluno de rua como eu e alguns amigos meus na mesma situação como tinha feito até então,decidiu voltar-se para a produção sonora em programas próprios de computador,diga-se de passagem das mais dificeis e trabalhosas desta área ao lado de um dos grandes gúrus deste estilo sonoro em portugal continental ung já com feedback internacional acima das expectativas a "banda" cujo nome faz todo o sentido "ECOS"tencionam preparar uma tour começando na América do norte e acabando na Russia onde a "banda"tem mais fans,acabando então em grande a "ecostourberlinzoidemaster".Com todo este alvoroço em redor da "banda" mais popular não só nas ilhas como em todo o continente português,o produtor "armaggedon" ,cujas influências surgiram em parte dos seus acordes "desafinados" ao tocar a sua guitarra,dá-se ao luxo de receber tão bem as novas bandas no seu reino cibernético apoioado por seus fans com o post que copiei do "BACIO METALWOOD"

Armageddon



Masculino
Número de Mensagens: 1645
Idade: 16
Localização: Madeira
Instrumento: guitarra
Estilo: nenhum
Banda: sim
Data de inscrição: 09/09/2008


MensagemAssunto: Re: Wintternal Ontem à(s) 11:08 pm
Aqui em directo do Metal Wood, onde decorre uma invasão de trolls, que apanhou a população totalmente desprevenida. As tropas de trolls parecem ser comandadas pelos mestres da cena regional e pelos ideias das novas instituições, recentemente fundadas pela ilha. Comandam os seus fieis pupilos, prometendo-lhes cargos elevados e fama por esse espaço fora. Tudo isto e belas refeições à base de espada preta, parece ser o que motiva estes batalhões nas suas impiedosas ofensivas. Ninguém sabe quando estas irão parar. Talvez durem até ao final dos tempos, por muitas e muitas gerações, até que vivam espadas nestes mares; até que de generais coroados, seja de latão ou de ouro, se conheça a existência. Com isto damos por concluída a emissão de hoje.

_________________
Out there someone's dying...hopefully


Chego á conclusão após ler este "best top" que o próximo passo deste grande artista madeirense é colocar a rádio "BACIO METALWOOD" em antenas nacionais como Antena 3:TSF: etc
podem visitar a página da sua "banda" e atenção não a chamem de projecto, em http://www.myspace.com/ecospt e verifiquem vós próprios a quantidade extrema de views e de plays da sua página...simplesmente brutal pois espelha a quantidade de fans e apoiantes por todo o nosso globo.Mando uma palavra de apreço á "Banda" e desejo muitos anos de ruidos e tímpanos estragados sempre!!aquele abraço malta da banda. cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5404
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : zee internet

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 6:04 pm

"Opiniões são como o olho do cú, todos tem um" se o do puto é assim tão grande enfim é manda-lo a um cirurgião.
Vá eu vim para este forum para receber uma lufada de ar fresco e sair da caverna dos trolls que por ali andam, logo caga nisso e nesse forum que já a muito tempo que perdeu a "piada" que tinha.
Thank you.
Cheer'ios
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5905
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 6:09 pm

Gore escreveu:
"Opiniões são como o olho do cú, todos tem um" se o do puto é assim tão grande enfim é manda-lo a um cirurgião.
Vá eu vim para este forum para receber uma lufada de ar fresco e sair da caverna dos trolls que por ali andam, logo caga nisso e nesse forum que já a muito tempo que perdeu a "piada" que tinha.
Thank you.
Cheer'ios
eheheh este tópico é o unico que vi até agora que podemos despenar a galinha eheheh por acaso foram 2 posts do bacio mas se encontrarmos em outro forum também postamos aqui...cheers cool já agora obrigado pelos videos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Convidad
Convidado




Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 1:54 am

Opá...sempre sempre???

ai...
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6008
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 1:55 am

Mortisa escreveu:
Opá...sempre sempre???

ai...

verdade seja dita..tambem e preciso ter um bocadinho de calma.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6238
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 7:48 am

TÓPICO BLOQUEADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Motivated Photos Empty
MensagemAssunto: Re: Motivated Photos   Motivated Photos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motivated Photos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic-
Ir para: