Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)

Ir para baixo 
+7
fabio_ppm
António
J.P.Pupo
Reno Ramos
ezaka
Sandro.KS
Metalunion
11 participantes
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6244
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:27 am

Façam aqui as vossas reviews sobe o evento do passado dia 22 Metal
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Sandro.KS

Sandro.KS


Mensagens : 283
Pontos : 5415
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Camara De Lobos

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:47 am

Tudo o que tenho a dizer é que estou todo rebentado!
Obrigada a todas as bandas pelos concertos Very Happy
Foi inesquecível! \m/

cheers gui
Ir para o topo Ir para baixo
ezaka

ezaka


Mensagens : 70
Pontos : 5208
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 37
Localização : Funchal

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:19 pm

Um dos melhores concertos que tivemos aqui na ilha!!! Parabéns às bandas pelo grande concerto, mas em especial ao erre por não desistir e ter organizado um evento assim!! bea
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5911
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeDom maio 23, 2010 3:34 pm

brutal os concertos e pelo que os the ransack disseram-nos foi o melhor público que já tiveram!!até direito a all of death ehhehe obrigado a todos os que tornaram possivel este evento.ps:moido e cansado lolol gui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6014
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeDom maio 23, 2010 4:00 pm

e pá..estão todos com vergonha de fazer reviews mais aprofundadas. Então eu começo.

Começando um bocado mais tarde do que estava previsto, as portas abriram as 6 e pouco. Ainda foi alguma gente, mesmo tento sido mudado o lugar em cima da hora, pelas razoes que ja se sabem. Foram +/- o mesmo numero de pessoas que no último evento no rock's. Grande parte do público era composto por pitas loucas, com as hormonas a sair da paxaxa em fogo..o que da um certo animo as bandas quando estão em cima de palco Razz
anyway..let's start with the bands..

*cof cof*



PinPointing Madness

Julgo ter sido o nosso concerto mais competente..ainda houve ali umas arestas a limar. Mas são coisas que vamos aprendendo com o tempo. Aliás..faz hoje 1 ano que demos o primeiro concerto e modéstia a parte..evoluímos alguma coisa desde ai..se bem que não podíamos ter ficado pior.. Razz
começamos com uma música que já não tocávamos há algum tempo, "Unleash Your Basics", depois disso seguiu-se "Shepherd Of The Eight-Legged", "Grey Scale Sky On A Sunday Morning [Counscious Pt2]", "Barbed Wire", "Devil's Merch" e "Bon Voyage". Após isso fiz uma breve pausa, e pedi ao público para que abrissem o meio.. Muito sinceramente estava bué preocupado que fosse Epic Fail e só no hora da "matança" é que vi que tinha resultado..eu pensava que muito menos pessoas iriam aderir ao wall of death no inicio da "Bring The Rain".
enfim, adorei dar aquele concerto..penso que foi o nosso melhor até agora..



intervalo

Karnak Seti

Não me canso de gabar estes gajos e a forma como o Luís tão bem encaixou no line-up..
Deram um "one hell of a show", aliás como já nos foram habituando, e tocaram as minhas preferidas "Silence Retained", "In Human" e a "Collateral Dreams".. destaco a "Collateral Dreams"onde tem o meu solo preferido de Karnak Seti, e nesta versão ao vivo fizeram um acrescento na música que ficou fenomenal! Super melódico com um cheirinho a In Flames, que encaixou na estrutura de uma maneira genial. Nessa música o Luís cantou pela primeira vez em voz limpa com Karnak, e digo..devia acontecer mais vezes..para além de ele ter boa voz, dá outro "je ne ces quoi" e pode salientar certas melodias que os Karnak Seti queiram que se tornem mais "cachie"..
Em resumo ADOREI!! (infelizmente não pude estar muitas vezes a frente porque estava todo partido do nosso gig)



intervalo

The Ransack

JESUS CHRIST SUPER STAR!!! Alguém tirou a matricula destes gajos?!? fodasse! que poder do catano!
Mas assim como em Karnak eu ainda estava um bocado estoirado e mantive-me muito atrás..mas já estava melhor em termos físicos portanto se calhar cheguei a ir mais vezes para a frente do que em Karnak.
Abriram com a segunda faixa do Vortex. E apraz-me dizer que é uma excelente música para abrir um concerto. A "The Plague" pôs logo o pessoal todo ao rubro e a venerar a banda.
Tocaram algumas músicas desse álbum, assim como coisas também mais antigas como a "Aftermath" do Azrael.. senti-me envergonhado com a comparação do Wall of Death deles para o nosso Razz
Tocaram também algumas músicas do Bloodline que vai sair este ano, e uma coisa lhes digo meus amigos..vai ser com certeza outro álbum alucinante! vou comprar de certeza!
Saliento uma (não me recordo do nome) que começa com baixo e bateria. Grande entrada de música, sim senhores!
De resto, os The Ransack fizeram um paradoxal "superar de expectativas, como todos estávamos à espera", se é que me percebem. E espero que tenham ficado com óptima ideia do público madeirense.. O Reno já os tinha avisado que era um público bastante eufórico.. Mas julgo que neste concerto nunca se tinha visto tanta pita com o grelo aos pulos, o que vincou ainda mais a noção de "público eufórico"..

Hope to see you guys soon m8's Wink



Foi uma noite para recordar, não haja dúvida. E como o Luís disse quando lhe perguntaram "mudaram o lugar, mudaram as horas, já não vai uma banda, o que é que falta acontecer mais??". "Falta o pessoal sair de lá com um sorriso na cara, porque vai ser um concerto do CA-RA-LHÃO!!!"..ele não disse bem assim mas pronto.. é como se tivesse dito Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_rolleyes hehe
Mas de facto foi isso mesmo..
Mesmo tendo acontecido tanta merda antes do concerto, este evento foi um ÊXITO!!
Luís, velha..mais uma vez..és o meu herói pá! Parabéns por tudo!






Última edição por J.Pupo em Dom maio 23, 2010 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António

António


Mensagens : 8
Pontos : 5116
Data de inscrição : 14/05/2010

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeDom maio 23, 2010 8:11 pm

Foi altamente mesmo! Pinpoint Madness, adoro a Grey Scale Sky e mesmo linda! Mal posso esperar para ouvi-la gravada! Karnak Seti foi mesmo perfeito xD Silence Retained e oficialmente a minha favorita, e Ransak tambem adorei! Resumindo foi uma noite altamente, tanto head bang e moche para nao falar da wall of death Razz acordei hoje todo dorido, mas valeu a pena! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_ppm

fabio_ppm


Mensagens : 31
Pontos : 5136
Data de inscrição : 18/05/2010

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeDom maio 23, 2010 10:50 pm

mas que concerto brutal mesmo, que o digam o meu pescoço e as costas Twisted Evil

Karnak Seti é sempre aquela cena, nao ha maneira de tar parado.. brilhante velhas Very Happy

The Ransack: HOLY SHIT foi lindo..do principio ao fim, sempre com uma garra impressionante e a puxar pelo publico de tal maneira que era absolutamente impossivel nao tar ali a curtir.. "The Plague" - oh fuck yeah, brilhanteeeeeeeeeee.. quem me dera que voltassem cá novamente!

perfect fuckin night

QUEREMOS MAIS DESTAS CARALHOOOOOO xD
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5911
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Report do Shore   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 12:31 pm

Aqui fica o meu report como forma de homenagem e agradecimento aos que nos convidaram receberam e acarinharam na Madeira.

"Faz-me um Grão de Bico " Mini Tour

Saímos de casa no dia 21 com uma enorme curiosidade e felicidade por sermos privilegiados com convite de tocar na ilha da Madeira. Convite esse feito pelos Karnak Seti na pessoa do Sr Luís Erre (como disse durante o gig, é preciso te los no sitio, thanks bro!) mas avante,
Depois de uma viagem tranquila com saída do Porto, chegamos ao Funchal por volta da 1:30 da manhã, onde fomos recebidos pelos nosso amigos Karnak, uma curta viagem até à sua sala de ensaios, com tempo para apreciar a vista da ilha à noite, com especial destaque para o porto do Funchal iluminado. Realmente bonito. Vou pondo a conversa em dia com os meus amigos Karnak, que não via desde o ultimo SWR, e por esta altura sei já que sou um privilegiado, mas a Madeira não pararia de me surpreender...
Tempo de descarregar as malas na sala de ensaios dos Karnak, de seguida partimos em direcção a Câmara de Lobos, a ideia era provar a famosa poncha da Madeira. Encontramos uma comunidade piscatória, onde gente humilde vive do que o mar lhe dá, a pronuncia carregada só era equiparada à também muito "carrregada" poncha. Twisted Evil
Entretanto somos surpreendidos com a presença do nosso "Padrinho" Santa, Vocalista, Guitarrista e Fundador dos Imortalis, banda que nos acompanhou nos primeiros passos. Estava completa a família e tinha começado o Rock! Smile Tempo para mais uma surpresa, cerveja Coral. Embora não seja uma Super Bock, bate a Sagres aos pontos e estando na Madeira penso que me sabia ainda melhor do que a Super:) (Em roma sê romano!)
Voltamos ao Funchal onde continuamos o rally pelos bares, aqui a família Karnak torna-se ainda maior. Distribuíssem abraços e sorrisos, é bom estar em "casa" dos nossos amigos e sentirmos que somos tão bem recebidos. E assim foi até as 5 ou 6 da manhã, altura em que os Karnak e o Cláudio nos levaram para casa da menina Sandra, que gentilmente nos cedeu a casa para os quatro podermos dormir. Localizada na Ribeira Brava, uma das localidades mais atingidas pelas ultimas cheias. Tempo de acordar, e depois de algumas peripécias com o esquentador, finalmente tomar banho. Enquanto esperamos que o simpático casal (Cláudio e Sandra) nos venham recolher aproveito para apreciar a vista sobre a costa escarpada e consequente mar. Em conversa com o Zeus fazemos o rescaldo da noite anterior enquanto lhe dou uma tareia a jogar às cartas!
Chega o casal e lá conseguimos por as Malas e os 4 The Ransack no banco de trás de um Corsa Branco. Nesta altura não há banda mais unida que nós em todo o mundo Smile Regressamos ao Funchal e à sala de ensaios dos Karnak. Encontramos o Sr Reno animado como sempre, (o mais louco e jovem de o todo o fim de semana!) e o nosso amigo Xouda que nos dá a provar o seu caseiro Vinho Seco. Mais uma das iguarias da Madeira. Carregamos o carro e seguimos em direcção ao Caniço. Quando lá chegamos encontramos a festa local e uma grande quantidade de turistas... era a festa da Cebola! Seguimos para o Rocks Club, situado dentro do Shopping do Caniço. A sala é praticamente perfeita, por esta altura invejo os meus amigos por poderem usufruir de uma infraestrutura destas, condições destas só tinha vista fora de Portugal. Uma sala com capacidade para aproximadamente 200-250 pessoas, com palco, backstage, Luzes e um grande PA. À nossa disposição uma equipa completa de som e luz, vamos ao backstage e bebemos uma cerveja. Uma sagres! :\ Claramente a pior cerveja do fim de semana... onde anda a Coral?! Smile
Saímos para almoçar... a fome aperta. Seguimos em direcção ao talho local, onde compramos umas espetadas de carne enorme... Na parte de trás do Talho existe uma fogueira com brasas que é alimentada com carne fogo constantemente. Enquanto assamos a carne provamos um refrigerante de maracujá de uma marca da ilha. Verdadeiramente bom, mais uma surpresa Madeirense! O pão é verdadeiramente delicioso, e a carne também. O Xouda é como sempre o cozinheiro de serviço. Já de barriga verdadeiramente cheia seguimos em direcção ao tasco mais próximo para um digestivo, mais um copo de "Poncha".
Oiço alguém a pedir, "uma poncha para estes amigos que gostam de sensações fortes" e se foi uma.... sensação forte. Apresentam nos ainda mais umas iguarias da ilha eu provo a cebola de escabeche e fico com pena de estar tão cheio...
São 3 da tarde, regressamos para o Rocks Club onde os Karnak preparam o Check Sound! Encontro finalmente o Malandro do Erre. Que corre de um lado para o outro, sinto o peso da responsabilidade e preocupação que paira sobre ele, apesar disso os sorrisos e brincadeiras são uma constante. Preparamos a banca do Merchandise e conhecemos os Pinpoiting Madness. Uma banda jovem e extremamente simpática, mais uma vez os Madeirenses fazem questão de nos fazerem sentir bem recebidos...
Finalizado o Checksound e com a Sala a postos, abrem se as portas, o publico vai entrando, reparo que existem muitos jovens. Mais do que os que estamos habituados, "o Metal na Madeira tem futuro" penso para mim. A curiosidade em volta dos The Ransack é grande, o que provoca uma verdadeira corrida ao Merchandise da Banda, segue-se um meia hora frenética onde esgotamos CD's e praticamente todos os Modelos de T Shirts. Um verdadeiro record em 9 anos de banda. Hora de os Pinpointing abrirem as hostilidades, a banda entra em palco sobre uma grande ovação de um publico que está literalmente encostado ao palco, estimo que uma centena de pessoas ou mais estejam dentro da sala. Os Pinpointing vão tocando os seus temas e vão se ouvindo os gritos e aplausos, o publico acarinha a banda de uma forma que poucas vezes tive possibilidade de testemunhar. Termina o concerto e ainda hoje mantenho a imagem do baixista suado e com ar de realizado. Smile
Seguem-se os Karnak Seti, estou muito curioso para este concerto, acompanhei a gravação do album deles nos USS, mas nunca os consegui ver ao vivo, tenho ainda mais curiosidade para ver como o simpático Erre conseguiu adaptar a sua performance à banda. Pois bem a resposta foi clara e evidente. Os Karnak são verdadeiramente os senhores da ilha, toda a gente canta os temas, sabe as letras,e aplaude cada segundo de silêncio.
Pergunto-me a mim mesmo se não seria melhor tocar antes deles, não importa, falo com o Jay e prometemos um ao outro "partir o barraco todo". O Loki está já no backstage onde se afinam as guitarras e se vão preparando as coisas, a seguir somos nós.
Ultimo tema de Karnak e estou já no Backstage, quando termina, a banda sai debaixo do cantico "Karnak Seti, Karnak Seti, Karnak Seti"! Pede-se encore de Karnak, a banda hesita, agarro no microfone e interpelo o publico "querem mais uma de Karnak? Querem mais uma?" a resposta é tão evidente que não tiveram outro hipotese, recolho ao backstage feliz pelos meus amigos.
Regressam ao backstage exaustos e contentes. Quem não estaria!? Bem é a nossa vez...
Preparámos as nossas coisas, tudo é rapido, não levamos muita tralha (para variar) o Backline é dos Karnak assim que em poucos minutos está tudo pronto. O Técnico diz estar tudo ok... "malta tudo pronto?" pergunto aos The Ransack. Tenho confirmação.
"boa noite Madeira, nós somos os The Ransack e este é The Plague!!!!!!!!!!!!!" wow, o publico sabe a letra e faz questão de cantar ainda mais alto que eu.
De cima do palco é ainda mais impressionante, toda a gente colada ao palco, a sala cheia, temos em cima do palco ao nosso lado! Tema após tema, os Madeirenses presentes fazem questão de nos fazerem sentir a banda mais sortuda do planeta. Canta-se "Ransack, Ransack" entre cada música, o palco vai sendo invadido por amigos nossos. Fazemos a habitual Wall of Death na Aftermath,(diriam-nos mais tarde que fomos os primeiros na Madeira Smile ).
Vamos fazendo o nosso Set List e o publico não se cansa, estão cada vez mais próximos, mais loucos, toda a gente parece extremamente satisfeita. Faltam 1 tema para terminar e tenho certeza que este é de longe o melhor concerto dos últimos 9 anos. Termina o Set list e apesar de fora de horas o publico exige um Encore "Clandestino", seja... eles merecem! Terminamos o Gig com um sorriso gigante, as pessoas não se afastam, sobem o palco, abraçam-nos, felicitam nos. Parece que como nós, também ele não queriam que terminasse. Arrumo as minha coisas e vou para o Merchandise, onde estão os nossos amigos de Barcelos, continuam as felicitações, conheço algumas pessoas do Publico (as melhoras para a Catarina que pelo que soube acabou no hospital, porter bebido demasiado rápido. Ou terá sido por o nosso concerto ter terminado muito cedo?)
Estou exausto mas praticamente eufórico. Estamos todos. Nem as nossas melhores expectativas ousariam imaginar algo como o que acabamos de testemunhar.
A fome começa a apertar, seguimos de volta para a Sala dos Karnak para descarregar, regresso com o Claudio e Sandra (que nao se está a sentir muito bem e nos tem de deixar mais cedo). Chegados à sala dos Karnak é tempo de descansar um pouco, onde somos privilegiados com uma escuta de um dos novos temas dos Karnak. Fico surpreendido com a qualidade de som e da composição. O Xouda parece-me orgulhoso e fico contente por ele, nada melhor do que vermos um amigo assim.
Seguimos para o centro do Funchal e para um dos pontos de encontro dos "Rocker's" da Madeira, o Warm Up. Aproveitamos para jantar e vamos reunindo toda a gente outra vez, ainda passam por nós pessoas que nos vêem felicitar pelo concerto.
Tempo para uma Partidinha de Bilhar com o Reno como colega de equipa, é impossível não me rir quando estou com ele. Um verdadeiro amigo e louco. "Reno respira!Smile"
Alguns copos "entornados" depois com algumas conversas pelo meio começam as despedidas, não sem antes tirarmos a obrigatória foto de família.
Voltamos à sala dos Karnak para recolher as malas, por esta altura sinto-me já a ficar sem forças. Foi um fim de semana intenso. Tempo para mais algumas despedidas, com um sabor de "até breve amigos"
Vamos para o Aeroporto. Pelo caminho o Reno faz questão de dissecar Testament e a influência do mesmo no som actual de algumas bandas de referência.
E obriga-me mesmo a trazer um CD seu Smile Despedimos-nos dos últimos amigos e vamos para o Check in. Em breve seriamos ainda surpreendidos por um loucos num carrinho de bagagem do Aeroporto. Os Karnak não se cansam!!!!!!!!! Smile
Esperamos a nossa hora de regresso, terminou a nossa viagem, da minha parte sei que por mim recomeçaria tudo amanhã num fim de semana que não me cansaria de viver uma e outra vez.
Este "report" é a minha homenagem e a minha demonstração de gratidão pelo convite, pela recepção de todos e por serem meus amigos.
Obrigado aos Karnak sem excepção! Ao Cláudio e à Sandra a todos os que nos acompanharam em copos e nos deram boleia,e claro... ao público da Madeira.
Voltaremos!

Death Lives in Us 🤘

PS: Nota mental no regresso a casa, tivessem vindo o Gerês e o Pintelho e isto tinha sido mesmo Perfeito.
Nota mental 2: Para a semana blindagem Metalfest, lá estãrão o Pintelho e o Gerês. Vão faltar os Karnak e a Madeira.
Nota mental 3: Vamos rockar por nós e por eles! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6244
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 2:15 pm

Brutal essa review do Shore, espero que voltem cá brevemente que são sempre bem vindos Metal e obrigado pelo grande concerto que deram cá, a eles aos Pinpoiting Madness e Karnak Seti que deram também um excelente concerto cool Venham mais eventos destes e com a grande energia que este teve cool
Faz-me um Grão de Bico Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6014
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 2:31 pm

fdx velhas..um gajo ate se emociona com estas merdas..

mas um homem nao chora! dá puns de alegria xD!
Ir para o topo Ir para baixo
Karnak Seti

Karnak Seti


Mensagens : 1
Pontos : 5109
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : Funchal, Portugal

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 5:58 pm

Os Karnak agradecem todo o apoio dos fas, simpatizantes e amigos no concerto do rocks no dia 22.
Especial agradecimento a organizacao. Ha que nao desistir \m/
Abraco enorme aos nossos amigos Ransack (essa review esta brilhante!) esperemos que possamos repetir isto brevemente. gui
Abraco aos PPM, continuem o bom trabalho.

Finalmente, o CD "Scars of your Decay" esta pronto e á venda nos lugares do costume, i.e. pessoal da banda, myspace, email. custa 10 euros e neste momento a quantidade disponivel e' bastante limitada, por isso, se querem o cd e' se despachar porque nao se sabe quando haverá mais disponiveis na ilha.

rock on bea


Última edição por Karnak Seti em Seg maio 24, 2010 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jay




Mensagens : 1
Pontos : 5099
Data de inscrição : 24/05/2010

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:34 pm

Já foi aqui exposta a opinião do Shore que reflecte aquilo que sentimos ao ter tido o privilégio de ter privado e tocado para vocês, mas em meu nome pessoal quero também agradecer a recepção e o convívio de todos e com todos vós, foi uma honra enorme poder estar aí.

Grande abraço a todos e até uma proxima...
Respect

Madeira <3
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5911
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeTer maio 25, 2010 1:10 pm

Jay escreveu:
Já foi aqui exposta a opinião do Shore que reflecte aquilo que sentimos ao ter tido o privilégio de ter privado e tocado para vocês, mas em meu nome pessoal quero também agradecer a recepção e o convívio de todos e com todos vós, foi uma honra enorme poder estar aí.

Grande abraço a todos e até uma proxima...
Respect

Madeira <3
bem vindo ao forum Jay eheh o prazer foi nosso amigo...como viste e viveste tanto a crew de pin pointing madness e karnak seti e todo o público presente no rock´s club viveram a experiência ao máximo!!acredita mano!!grande abraço e até á próxima. cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Zeus




Mensagens : 1
Pontos : 5098
Data de inscrição : 25/05/2010

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeTer maio 25, 2010 6:13 pm

Viva malta! foi sem duvida um fim de semana para não esquecer!!! fiquei extremamente impressionado pela adesão do pessoal ao nosso som, sem dúvida que o publico fez a noite tornar-se memorável! um muito obrigado com muito respeito por todos!

continuem unidos e a curtir concertos dessa forma, unica.


Força nisso! e até breve!!


emperial hailzz

[[ ]]

Zeus

ps, como não poderia deixar de ser um muito obrigado a todo o pessoal de Karnak e PPM, ao Claudio e namorada pelo convite, companhia, ajuda e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6014
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeTer maio 25, 2010 9:28 pm

Zeus, pá..só tenho um pedido.. VOLTEM EM BREVE!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
death in geres




Mensagens : 13
Pontos : 5106
Data de inscrição : 29/05/2010

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:17 pm

Fico feliz por saber o quão grandiosa foi a estreia dos 'manos' The Ransack no arquipélago da Madeira!

Obrigado a todos pela grande estadia que lhe proporcionaram!

ps- Pitas histéricas!? Acho que tenho que passar pela Madeira! reo
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5911
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:57 pm

death in geres escreveu:
Fico feliz por saber o quão grandiosa foi a estreia dos 'manos' The Ransack no arquipélago da Madeira!

Obrigado a todos pela grande estadia que lhe proporcionaram!

ps- Pitas histéricas!? Acho que tenho que passar pela Madeira! reo
ahahhaha ora tu mano!!! Very Happy Quando quiseres é só dares um apito ou vires cá da próxima vez com a banda eheh aquele abraço e bem vindo ao forum madeirense do metal cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Conteúdo patrocinado





Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Empty
MensagemAssunto: Re: Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)   Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Review do concerto de Karnak Seti em Câmara de Lobos 01/07/10
» Demos de Karnak Seti
» In Harmonic Entropy / KARNAK SETI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bandas Regionais :: Reviews-
Ir para: