Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sanctuary de regresso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6004
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Sanctuary de regresso Empty
MensagemAssunto: Sanctuary de regresso   Sanctuary de regresso Icon_minitimeQui maio 13, 2010 4:05 pm

Sanctuary de regresso Sanctuary

Segundo Warrel Dane, vocalista dos Nevermore, os Sanctuary estão de regresso e irão gravar um novo álbum. Quando o músico foi questionado acerca de se a reuniao dos Sanctuary irá afectar os Nevermore, este revelou que "os Nevermore jamais irão desaparecer por isso não adianta criar mais rumores".

Relembramos que os Nevermore irão lançar no próximo dia 31 deste mês o seu novo álbum, "The Obsidian Conspiracy"


@ Metal Imperium
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5901
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Sanctuary de regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Sanctuary de regresso   Sanctuary de regresso Icon_minitimeQui maio 13, 2010 4:08 pm

fuck yeahhhhhhh. tou bravo para ouvir isso. curto bué as guitarradas deles eheh a voz na sou grande fan mas tem um power fixe e acerta bem com o estilo deles i guess
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6004
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Sanctuary de regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Sanctuary de regresso   Sanctuary de regresso Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 7:25 am

pah..muito sinceramnete não conheço muito bem..mas o nome destaca-se por ser algo de bastante conhecido dai ter colocado isto aqui no forum..

espero que seja do interesse de alguem..

cheers!!
Ir para o topo Ir para baixo
DÁRIO

DÁRIO


Mensagens : 20
Pontos : 5125
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 47
Localização : FUNCHAL

Sanctuary de regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Sanctuary de regresso   Sanctuary de regresso Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:15 am

É uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos..... Começar por se chamar Serpent´s Knight mudaram para Sanctuary, lançaram os álbuns Refuge Denied em 88 e Into The Morror Black em 1990. Deram origem aos Nevermore cujos baixista e vocalista são membros fundadores de Sanctuary, o Jeff Loomis fez parte nas digressões finais e o Van Williams acho que também chegou a participar.... Até acho que o album inicial de Nevermore era para ser de Sanctuary.... Depois progressivamente afastaram-se mais da sonoridade inicial muito por culpa do Jeff Loomis e das suas texturas típicas que com o tempo foram ficando mais intricadas.... No fundo se contarmos com os álbuns a solo do Warrel Dane e do Jeff Loomis temos gora 4 projectos de qualidade brutal mesmo.... O povo agradece... Para terem uma ideia fica aqui a brutal Batle Angel do seminal álbum Refuge Denied em 1988...Fall on you kness...

Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6004
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Sanctuary de regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Sanctuary de regresso   Sanctuary de regresso Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:28 am

grazie grazie..very enlightning Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DÁRIO

DÁRIO


Mensagens : 20
Pontos : 5125
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 47
Localização : FUNCHAL

Sanctuary de regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Sanctuary de regresso   Sanctuary de regresso Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:29 am

DÁRIO escreveu:
...É uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos..... Começar por se chamar Serpent´s Knight mudaram para Sanctuary, lançaram os álbuns Refuge Denied em 88 e Into The Morror Black em 1990. Deram origem aos Nevermore cujos baixista e vocalista são membros fundadores de Sanctuary, o Jeff Loomis fez parte nas digressões finais e o Van Williams acho que também chegou a participar.... Até acho que o album inicial de Nevermore era para ser de Sanctuary.... Depois progressivamente afastaram-se mais da sonoridade inicial muito por culpa do Jeff Loomis e das suas texturas típicas que com o tempo foram ficando mais intricadas.... No fundo se contarmos com os álbuns a solo do Warrel Dane e do Jeff Loomis temos gora 4 projectos de qualidade brutal mesmo.... O povo agradece... Para terem uma ideia fica aqui a brutal Batle Angel do seminal álbum Refuge Denied em 1988...Fall on you kness...


Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6234
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Sanctuary de regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Sanctuary de regresso   Sanctuary de regresso Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 1:17 pm

Raramente foi a vez que ouvi Sanctuary, para se sincero nem me lembro qual a última vez de os ter ouvido, eles têm um instrumental bem porreiro mesmo, mas a nível de vocais não me chama minimamente a atenção, por não fazer nada o meu género Wink
Esse último vídeo que puzeste Dário tá porreiro, altas guitarradas Metal
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sanctuary de regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Sanctuary de regresso   Sanctuary de regresso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sanctuary de regresso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias :: Arquivo de Notícias-
Ir para: