Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Quais os piores filmes que já viram?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6203
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Quais os piores filmes que já viram? Empty
MensagemAssunto: Quais os piores filmes que já viram?   Quais os piores filmes que já viram? Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:58 am

Este tópico serve para dizerem quais os piores filmes que já viram até hoje, aqueles que acharam mesmo péssimos e o porquê de eles estarem nesta listo dos vossos piores filmes Very Happy
se quiserem por algum vídeo ou imagem sobre algum desses filmes estão a vontade Wink

Cá fica os meus...
Cube2 Hypercube- Filme demasiado confuso, tem umas ideias muito porreias, mas que não foram bem aproveitadas para realizar o filme
Kill Theory - Desastroso o desempenho de alguns actores, e por vezes certas cenas torna-se mesmo aborrecidas, o que não deveria nada acontecer neste tipo de filme.
Death Tunnel - Até tinha alguns cenários porreiros e umas ideias que se aproveitavam, mas os actores e o argumento deste filme deixam mesmo muito a desejar.
Scary Movie - Este talvez esteja nesta lista devido aos meus gostos pessoais, mas destesto filmes deste género aos quais não acho a mínima piada.
Neste momento estes foram os primeiros que me vieram a cabeça, depois conforme me for lembrando de outros colocarei cá. cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
have a nice life

have a nice life


Mensagens : 117
Pontos : 4969
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : Funchal

Quais os piores filmes que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os piores filmes que já viram?   Quais os piores filmes que já viram? Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 2:09 pm

127 Hours
Cruel Intentions
Veronika Decides To Die
Hostel: Part 2
Blindness

etc
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Freitas

Silvio Freitas


Mensagens : 134
Pontos : 5165
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 28
Localização : Funchal, S. Pedro

Quais os piores filmes que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os piores filmes que já viram?   Quais os piores filmes que já viram? Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 2:37 pm

The Last Airbender
The man who stares at goats
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/exercium
Conteúdo patrocinado





Quais os piores filmes que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os piores filmes que já viram?   Quais os piores filmes que já viram? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais os piores filmes que já viram?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais os vossos 10 filmes preferidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Arte :: Cinema-
Ir para: