Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Um bom pograma para edição e gravação de musica

Ir para baixo 
AutorMensagem
nunopereira1985

nunopereira1985


Mensagens : 7
Pontos : 4758
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Funchal

Um bom pograma para  edição e gravação de musica Empty
MensagemAssunto: Um bom pograma para edição e gravação de musica   Um bom pograma para  edição e gravação de musica Icon_minitimeQua maio 04, 2011 3:25 pm

Uns tempos atras estive a psquisar quais os pogramas de edição e gravaçao de audio qu sejam completos e que sejam faceis de trabalhar e claro que sejam baratos....

Pois encontrei um que suporou as minhas espectativas... comecei por tirar da net, mas tirando da net não é possivel obter todas as suas utilidades... entretando soube que stava a venda na fnac por 59.99 euros.

Ora bem... vejam...http://www.magix.com/gb/music-maker/detail/functions/

MAGIX Music Maker 17
As vantagens à primeira vista:
64 faixas de áudio, MIDI e vídeo
Mais de 1.500 novos sons e loops
Vandalismo amplificador de guitarra SE
Vita Player Amostra
Século Keys Vita
Vita Saxophonia
BeatBox 2
Editor MIDI
Exportar como MP3, WAV, CD e fazer upload para SoundCloud ®, ™ Facebook, Twitter e Youtube ™ ®

MAGIX Music Maker 17 permite: Criar as tuas próprias canções - sem qualquer conhecimento técnico! Qualquer um pode fazer música como um profissional com mais de 1.500 novos sons e loops e muitos instrumentos virtuais.
Basta combinar os blocos de áudio, adicionar efeitos e amostras, tocar instrumentos reais via MIDI e gravar - o seu próprio sucesso é apenas alguns cliques de distância!
Magix Music Maker 17 É fácil!
1. Selecionar e combinar sons.

Preview e sons, escolha - ou importar suas canções favoritas de CD ou MP3 e usá-los em seu projeto de música própria. Todos os sons e loops podem ser facilmente cortada, editada, copiada e disposta em sua própria canção.

2. Record remix, e mixagem

Facilmente adicionar efeitos, vocais, guitarras e outros instrumentos e ajustar o volume com a ajuda do misturador novo.

3. Exportação e publicar

Exportar as músicas que você cria como MP3, gravá-las em CD ou publicá-los na web. Apresente suas músicas no Twitter ™, graças Facebook & Co. para a SoundCloud ® integrado recurso de upload.

Ideal para iniciantes: Modo Fácil

Se você quiser, apenas as áreas mais importantes serão exibidas. Isto torna mais fácil para você se familiarizar com o programa e você não terá que esperar muito tempo para fazer suas canções em primeiro lugar!
Vídeos práticas que ajudam a fazer música como os profissionais no menor tempo possível.

Arquivo de som com muitos loops e samples
Completamente novo arquivo de som.

O novo arquivo de som possui mais de 1.500 novos loops e samples dos seguintes gêneros musicais: hip-hop, rock, alternativo, techno, trance, dance, electro, chillout.

Todas as amostras podem ser combinados entre si e com outras melodias. Elas se ajustam automaticamente ao ritmo da música atual, garantindo que você vai ser sempre a batida. Desta forma, você pode se concentrar completamente no seu próprio som, criando músicas em qualquer estilo musical!
Quais são os loops?

Loops são blocos de construção de áudio que são editadas de forma que eles jogam mais e mais, sem interrupção. Melodias ou tambores muitas vezes são jogados em loops de repetir várias barras. software de áudio torna possível combinar loops em suas próprias canções, permitindo que você faça sua própria música em nenhum momento a todos.

Os sons e loops incluído com MAGIX Music Maker foram produzidas em vários estúdios de áudio, os principais produtores internacionais. Claro, é possível também criar seus próprios loops para uso em suas canções.

instrumentos Vita Solo -
instrumentos realistas para suas músicas

Vita século keys: coleção Top-class de piano

Vita século Keys é uma excelente escolha, se você está olhando para um som de piano clássico, melodias pop moderna ou som de piano elétrico com mais de uma pedra para ele se sentir. Esta coleção de primeira classe de piano virtual para o seu computador fornece sons grande para muitos gêneros musicais: pop, jazz, rock, hip hop, soul, R'n'B, casa, etc

Basta experimentá-lo: Com alguns cliques você pode dar suas canções mais profundidade e criar acentos som adicionando sons de piano complementar. É muito divertido!

Profissional com o som do saxofone Vita Saxophonia

As figuras do saxofone entre os mais populares dos instrumentos de bronze e é certo adicionar um toque especial a qualquer música. Com o MAGIX Music Maker 17 você pode agora acrescentar que algo especial para seus projetos de música própria, mesmo que você não pode ler música.

Vita Saxophonia oferece tudo que você esperaria de um saxofone: Uma vasta gama de dinâmica, diversos sons, poderosas características de som e vários pré-ajustes otimizados por sua vez o saxofone no companheiro ideal para qualquer projeto de música.

Ultra-realistas de instrumentos de software:
Bateria, baixo, guitarra, percussão e mais
Sua biblioteca do seu próprio instrumento

MAGIX Music Maker 17 ofertas simulações ultra-realistas de instrumentos reais, como violões, guitarras, baixo elétrico, baixo, bateria, pianos de cauda, pianos eléctricos, power chords, violinos e muito mais.
Graças ao sistema de som profissional da Yellow Tools ™ ea biblioteca cuidadosamente compilados de som, fazendo música com o seu PC se torna uma experiência acústica!

Criar sons de bateria com BeatBox 2

O Beat Box 2 drum machine é a ferramenta ideal para criar suas próprias batidas e ritmos: kits de bateria cheia de dinâmica, possibilidades ilimitadas para modelação de som, efeitos de alta qualidade e muito mais.
O princípio da etapa famoso BeatBox é divertido e rapidamente apresenta resultados interessantes - não importa se você é um profissional ou um novato: nunca foi tão fácil criar batidas complexas e em camadas!

Real guitarra e som de graves completa com bateria de rock

Rocking guitarras e baixos crocante: Vandal SE

Vandalismo SE, amplificador de guitarra e baixo com uma fidelidade de som incrível e efeitos de guitarra numerosos, vão tornar as suas músicas em fantástica sonoridade rock hits em nenhum momento - assim como os sucessos de suas estrelas de rock favorita!
Dê-lhe uma tentativa, vale a pena! Vandalismo SE é adequado não apenas para canções de rock, mas também para todos os outros gêneros musicais. É a ferramenta perfeita para a experimentação de outros instrumentos, como pianos, sintetizadores, bateria, etc

O baterista virtual: O companheiro perfeito para todas as suas músicas
Tudo o que você tem planejado, lívido, o baterista virtual, não irá decepcioná-lo: De um simples acompanhamento à guitarra ou quebras e preenchimentos de suas canções para a trilha inteira tambor, você encontrará a bateria correta para cada projeto. E o que é mais, lívido é incrivelmente fácil de usar: basta ligá-lo, selecione um groove e jogá-lo.

Record vocais e instrumentos e criar seus próprios remixes

Basta conectar um microfone ou instrumentos e começar a gravar
Se você quiser complementar a sua canções que você pode facilmente gravar vocais e instrumentos e adicione as gravações para projetos de música existentes ou novos. MAGIX Music Maker 17 também é o programa ideal se você deseja editar e adicionar efeitos ao seu material de áudio, mesmo se você não tiver nenhum conhecimento prévio.
Dica! Adicione suas próprias gravações para o arquivo de som MAGIX Music Maker! Gravar tudo o que está imediatamente disponível para cada música nova, o que lhe permite adicionar um toque pessoal à sua música.

Faça você mesmo remixes
Agora você pode personalizar seus programas favoritos e canções de rádio do jeito que você quiser e até mesmo criar suas próprias ferramentas de remixes para o remix prática.
Para ajudar a criar canções que são expressivas e versáteis, MAGIX Music Maker 17 oferece suporte aos usuários do primeiro minuto. Graças à máquina de remix e agente remix, é fácil detectar a batida e criar laços e novas combinações.
PLUS! Adicionar vídeos de música e dub-los sozinho. Basta importar clipes de vídeo, criar suas próprias canções para acompanhá-los e exportar tudo ou publicá-lo on-line no YouTube ®.

graças a um som perfeito o mixer virtual, efeitos e EQs

Soa como um vencedor! Mistura-se com som profissional

Graças aos inúmeros efeitos com qualidade de estúdio eo mixer integrado, cada canção se torna um hit!
O volume de cada faixa pode ser ajustada para atender a outros com o mixer integrado, e um clique adiciona efeitos enriquecedora para fazer sua música mais brilhante, bombeamento e cristalina!
Graças aos inúmeros efeitos e modelos que tenham sido fornecidos principalmente por profissionais, cada um pode encontrar seu próprio som e criam a combinação perfeita.

MELHOR! Os efeitos mais importantes para fazer música em um relance
O rack FX exibe todos os efeitos melhorados importantes num ápice e garante um som perfeito.
Os efeitos integrados, como o equalizador, reverb, delay eo pitch e tempo seção vez experimentando em uma experiência real!
O programa de música só com muitos efeitos de primeira classe

FX essencial - Você vai soar como um profissional!

Com o essencial FX nova série de efeitos, som ou loop pode ser alterado rapidamente e facilmente. Efeitos como chorus ou flanger permitir tons emocionantes e design de som verdadeiro em suas próprias canções.
Tenha sempre o som dos profissionais no seu próprio PC, agora, sem nenhuma habilidade anterior ou conhecimento do especialista!
Intransigente som graças aos efeitos vintage Suite
efeitos vintage fornecer o seu som com mais possibilidades! Faça música com um toque pessoal - graças aos efeitos típicos de qualquer estilo musical.

Abundância de efeitos modelos profissionais fazem usando jogar o Vintage Effects Suite criança, e resultados interessantes são produzidas rapidamente.

Mergulho mais profundo na detalhes graças a instrumentos práticos
Editor integrado MIDI para criar suas próprias melodias

Para todos aqueles que querem mergulhar mais fundo no processo de fazer música, ferramentas de MAGIX Music Maker 17 oferece mais do que transformá-lo em um verdadeiro tudo-em torno da solução. Com o novo editor de MIDI você pode criar suas próprias melodias ou facilmente personalizar os já existentes.
Mesmo sem conhecimento musical anterior, você pode escrever notas com o mouse. Você vai compor suas próprias canções em nenhum momento a todos!

Tocar qualquer instrumento de imediato com o teclado do seu PC

Você pode testar e tocar os instrumentos integrados diretamente com o seu teclado do PC. Dessa forma, você vai encontrar o som certo de imediato e pode criar e gravar as suas próprias melodias com um simples clique.
Acesso direto a outras funções práticas, como a matriz e editor de Drum. Os instrumentos de software também pode ser acessada facilmente, a fim de personalizar as configurações e carregar outros sons.

Exportação e publicar músicas
Grave CDs demo, criam MP3s e muito mais
Encontrar novos ouvintes rapidamente - quem não quer isso? Com o MAGIX Music Maker 17 você pode exportar as suas próprias músicas em diferentes formatos, como MP3, WAV, etc, e publicá-los online de imediato.
Isto torna mais fácil para transferir as músicas que você criar a sua lista, leitor de MP3, iPod ™ ou telefone celular. Você também pode criar CDs de demonstração real ou álbuns inteiros. Seu primeiro contrato de gravação real pode ser apenas um clique de distância!

Publique as suas próprias canções para o Twitter ™, Facebook, MySpace ™, SoundCloud ®, etc, com apenas um clique
A música é um grande negócio na Internet: Não há lugar melhor para se apresentar e distribuir sua música do que a World Wide Web.
Graças à nova SoundCloud ® recurso de upload, você pode carregar suas músicas e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter ™ ™, MySpace, e Co.
Fazer upload e publicar seus próprios vídeos de música no YouTube ® diretamente do programa.

Música para os seus vídeos,
slideshows, sites, etc
Suas próprias canções e música de fundo
Quem não gostaria? Ao estilo de Hollywood som cinematográfico, caseiro e perfeitamente adaptados às suas necessidades. É o companheiro perfeito para apresentações de slides, videoclipes, apresentações, sites e outros projetos de multimídia!
MAGIX Music Maker 17 permite a todos para acrescentar seu toque próprio à sua música - mesmo sem conhecimentos prévios e sem longos períodos de aprendizagem.

Dica! Quem já está familiarizado com vídeo ou foto de MAGIX software não terá qualquer problema de começar rapidamente com MAGIX Music Maker 17.
A maneira mais rápida de sua própria música
O assistente de novo ", disse Song Maker 2", torna ainda mais fácil e rápido para criar canções impressionantes. Basta selecionar um gênero musical, definir a duração e ritmo da música e deixe-se surpreender pelas novas canções emocionantes!

Ideal para:
Iniciantes •: Qualquer um pode criar músicas inteiras e personalizá-los individualmente, com apenas alguns cliques.
• Rapidamente criar música de fundo para os seus vídeos, apresentações, sites, etc
• Rapidamente criar um acompanhamento para instrumentos solo, vocal ou rap

extras Online
Catooh - o conteúdo on-line Biblioteca é o seu arquivo online som. Seja o que for que você está procurando - loops de bateria, instrumentos, voz ou efeitos sonoros - o programa prevê uma ligação directa a esta biblioteca de som gigantes e suporta cada uma das idéias de sua música com o direito material.
magix.info - a Multimedia Conhecimento Comunidade dicas especiais sobre o software de áudio: Obtenha respostas rápidas e diretas às suas perguntas sobre a produção de música: Basta escrever sua pergunta na janela de texto e enviá-lo on-line - isso não vai demorar muito para obter uma resposta .
Compartilhe o seu conhecimento e discutir as coisas com outros usuários
Claro, você pode enviar seu trabalho diretamente para magix.info e discutir dicas e truques de produção.
Isso não é tudo! Se você quiser saber mais sobre os novos recursos que podem estar disponíveis para o seu software de música, ou mesmo se você quiser fazer sugestões sobre os novos recursos se, em seguida, basta visitar nossos grupos de discussão e obter dicas de especialistas!

Para o Microsoft ® Windows ® XP | Vista ® | 7
Para 32 bits e sistemas de 64 bits
Configuração mínima:
• PC com processador Intel ® Pentium ® ou AMD ® Athlon 1 GHz ou superior
• 512 MB de RAM (1GB recomendado)
• Espaço livre no disco rígido: 4 GB
• Placa gráfica com resolução 1024x768
• placa de som de 16 bits
• Unidade de DVD
Opcional:
• Burn CDs / DVDs com um DVD / gravador de CD ± R (W)
• Exportação de MP3 requer o Windows Media Player 10 ou superior
• Som Surround 5.1 no Microsoft ® Windows ® Media Format com decodificador / receptor compatível.
• Exportação de MP3 Surround com codificador (baseados em honorários, em 20 de codificações gratuito incluído).
• A gravação de vídeo e saída: Vídeo para Windows ou DirectShow ® Placa de vídeo compatível, placa de TV ou placa gráfica com o vídeo-in.
O acesso ea publicação em www.magix.com e MAGIX Online Mundo só com ligação à Internet e navegador da Internet atual.
Enviando e-mails com o Microsoft ® Outlook ™ ou Microsoft ® Outlook Express ™ software existente e-mail padrão.
Formatos:
WAV, MP3, OGG Vorbis, WMA, QuickTime ™, MIDI, CD-A2, BMP, JPG, AVI MXV, WMV: Importação
Exportação: WAV, MP3, OGG Vorbis, WMA, QuickTime ™, MIDI, CD-A, BMP, JPG, AVI MXV, WMV
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um bom pograma para edição e gravação de musica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guia MetalUnion] Conselhos para composição/gravação de música
» Lamb Of God lança uma edição Super Deluxe
» Dimmu Borgir, vídeo da gravação de faixa orquestrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Instrumentos Musicais :: Softwares de Gravação-
Ir para: