Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
have a nice life

have a nice life


Mensagens : 117
Pontos : 4999
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : Funchal

Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club Empty
MensagemAssunto: Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club   Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 11:59 am

Não liguei minimamente às duas primeiras bandas.
Negative Rule deram um concerto interessante, boa energia, e parece que andam a introduzir material novo na setlist.
Nunca tinha visto Dul N' Nouk White, do que vi na totalidade, foi o concerto que mais gostei. Aquela primeira música que tocaram era bastante boa, e a versão da "Gaivota" é fantástica. Achei é que o concerto se perdeu um bocado lá para o meio, e fez-me perder um bocado a atenção.
Vi apenas 4 músicas de On Mute, já se fazia tarde. Não esperava que fosse a mesma coisa, mas o Diogo faz mais falta ali do que julgava. Prefiro até ouvi-los com aquela formação com que se apresentaram na FNAC, com o Dieter no baixo, e a fazer vocais extra. Coisa de que me lembro sempre, quando vi On Mute no Winterfest e no Rock's, em Fevereiro de 2009, para além da presença, a voz do Diogo. Dava uma energia muito diferente às músicas. Houve cover de Depeche Mode?

Pontos negativos: horário não cumprido, e inclusão duma banda extra. Entrada gratuita, o que leva a que o espaço encha demasiado, principalmente com pessoas alheias à música e às bandas. Por último, o fumo.

Fiquei com a sensação de que o evento se estava a alongar demasiado, com muitas palmas e agradecimentos e recados. Tornou-se maçador, imo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heartofawolf

Heartofawolf


Mensagens : 108
Pontos : 5232
Data de inscrição : 13/05/2010

Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club   Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:41 pm

Foi uma grande homenagem e uma boa reuniao de musicos que tocaram com muita garra e expressaram pela musica a homenagem sentida a um grande musico, a uma grande pessoa. Sensibilizou-me.

Dulk N White e On Mute, para mim foram os pontos altos da noite. Tinha saudades de ouvir e ver On Mute em cima de um palco ... Foi muito Muito Bom. O Rodolfo é alguem que deixa transparecer aquilo que é realmente, pois tenho tido o prazer de o conhecer nestes ultimos tempos melhor, alguem com muito carisma, talento, e muita honestidade. Continuem porque são bons e fazem bem á alma.

Congratz a todos os envolvidos [ ]
Very nice.
Ir para o topo Ir para baixo
Heartofawolf

Heartofawolf


Mensagens : 108
Pontos : 5232
Data de inscrição : 13/05/2010

Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club   Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:46 pm

have a nice life escreveu:
para além da presença, a voz do Diogo. Dava uma energia muito diferente às músicas.

Concordo plenamente, logo na primeira musica, notou-se a falta que faz actualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6003
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club   Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 4:38 pm

Começo por dar os meus enormes parabéns à organização, por fazerem com que eu, uma pessoa que nem conhecia o Diogo Camacho se emocionasse, e sentir que depois da noite de ontem o conhecia há anos, devido às características descritas ao longo da noite. Aliás, foi isso que fiz questão de escrever no álbum de fotografias.
Começou tarde, é verdade. Mas na minha opinião até valeu a pena a espera. E sim, se tivesse havido entrada paga, teriam filtrado o público. Mas nesse caso ter-se-ia perdido um bocado a essência da homenagem. A não ser que o preço dos bilhetes fosse só o necessário para cobrir as despesas. Nesse caso nem digo que não concorde.

A primeira banda apanhou-me um bocadinho desprevenido, todavia até achei engraçado. Não foi, claramente um dos melhores momentos da noite mas confesso que já tinha saudades de ouvir o Robocop Gay dos Mamonas Assassinas. xD! Lindo!! Começar com os Metamorfose, foi uma boa forma de atrair o público para o espectáculo que se desenrolava.

Já tinha ouvido umas músicas dos Aboutowake há uns tempos atrás no blog AlternativaCamacha, mas muito sinceramente gostei muito mais de os ver ao vivo. O que me espantou mais foi a voz do vocalista que parecia já ter trabalho de produção! Incrivel, gostei imenso mesmo. De resto também gostei bastante. Um Indie Rock "softzinho" também é bom de se ouvir de vez em quando.

Os Negative Rule são a banda do cartaz a que já assisti mais vezes. Por isso a banda que menos me fascinou. Mas é sempre bom de assistir à tão boa energia que irradiam do palco.

Grande banda que são os Dul N' Nouk!! É um dos projectos que mais me tem cativado ultimamente no seio da música mais alternativa madeirense, e não deixam de me surpreender. Grande voz a da Sandra, pá.

Foi a primeira oportunidade que tive para ver On Mute e é uma imensa pena não ter conseguido assistir a um concerto deles com o Diogo. Pelo o que me dizem, o que vejo no youtube e pelo que já li aqui, ele tinha uma presença em palco que faz ali muita falta. Mas daremos tempo ao Tobias, que no que toca ao baixo, fez um trabalho competentíssimo.

Foi portanto, uma noite maravilhosa e uma homenagem de grande valor! A qualidade de som estava bastante razoável, tirando uma ou duas partes em que fez-me ali um "arranhar-de-ouvidos". O momento em que o irmão do Diogo tocou a música com o baixo do irmão, foi um pormenor bastante bonito, diga-se de passagem.
Para aqueles que acreditam que a vida não é penas isto, o Diogo certamente está imensamente orgulhoso que foi feito na noite de ontem. Um dos desejos dele seria, sem sobra de dúvidas que se continuasse a praticar boa música nesta ilha!

Mais uma vez, muitos parabéns à organização.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club   Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem a Diogo Camacho @ Rock's Club
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos do concerto de PinPointing Madness dia 22.05.2010 rocks
» Fotos de karnak seti do dia 22-05.2010 no Rock´s Club

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bandas Regionais :: Reviews-
Ir para: