Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentações

Ir para baixo 
+41
E!
Diogocob
Anton
Varela
nair
Venom
DechristianizeR
Lust
luisp
athilos
Joaodiogoborges
sergio_m
rodriguez
renosfm
Treka
Silvio Freitas
revolutionwithin
burzum
CreepingAlex
MaryAnne
Extremista
Gore
Silvana
death in geres
Antithesis
Dark
Fabibi
Bóia
fabio_ppm
o padrinho
LuiSousa
xaninha
Sandro.KS
ssnak3v
Heartofawolf
Passenger
Pedrojoca
Metalunion
J.P.Pupo
Reno Ramos
stormbreaker
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5870
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:11 pm

wlc antónio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6203
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:19 pm

Boas Anton, bem vindo ao nosso fórum Metal
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Diogocob

Diogocob


Mensagens : 5
Pontos : 4725
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 29
Localização : Porto

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:12 pm

O meu nome è Diogo tenho 16 anos, sou do porto, nao toco nenhum instrumento mas gostava de aprender a tocar guitarra.
As minhas bandas favoritas sao Children of Bodom e Cradle of filth.
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6203
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:46 pm

Sê bem vindo Diogocob, espero que gostes do ambiente do fórum cool Tens como banda favorita uma banda que também admiro bastante, os Cradle Of Filth Wink São muito muito bons, se ainda não ouviste aconselho-te os primeiros álbuns deles Metal
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
E!




Mensagens : 11
Pontos : 4732
Data de inscrição : 27/04/2011

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 11:04 pm

Hey pessoal, sou o Élvio Rodrigues e inscrevi-me no forum maioritariamente para divulgar o meu 'trabalho', assim como para tomar conhecimento do que se vai fazendo por cá.

Later
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5098
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:00 am

E! escreveu:
Hey pessoal, sou o Élvio Rodrigues e inscrevi-me no forum maioritariamente para divulgar o meu 'trabalho', assim como para tomar conhecimento do que se vai fazendo por cá.

Later

bienvenido a miami!
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6203
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 9:56 am

Bem vindo aqui ao nosso espaço E!, faz-te a casa e vai nos dando nóticias sobre o teu projecto cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
E!




Mensagens : 11
Pontos : 4732
Data de inscrição : 27/04/2011

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 8:37 pm

Thanks!! I will!
Ir para o topo Ir para baixo
nunopereira1985

nunopereira1985


Mensagens : 7
Pontos : 4728
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Funchal

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 6:30 pm

Hey malta... bem sou muito bem novo membro mas... aqui vai... chamo-me Nuno Pereira, sou mais conhecido por sleepy tenho 25 anos sou do funchal, estou desempregado mas estudo na Uma, toco um pouco de guitarra, adoro tirar fotografias e ado dormir lol...or
Ir para o topo Ir para baixo
J




Mensagens : 14
Pontos : 4725
Data de inscrição : 05/05/2011

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:10 pm

Boas pessoal, tratem-me por J ou jota whatever.. 19 anos, infelizmente não toco nenhum instrumento devido a não ter dinheiro pa comprar algum Rolling Eyes mas espero dentro de uns meses mudar isso para sempre. Curto Metal assim como outros estilos musicais.. mas Metal acima de tudo! e pronts.. basicamente é isso
ah intrumentos preferidos: baixo, bateria.. bandas: pah ha pessoal que diz que nao é metal a sério mas Slipknot é brutal e adoro aquela porcaria. outras como Soulfly, Metallica, Tool, SOAD derretem-me os ouvidos Wink

despeço-me por agora. força ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6203
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:15 pm

Bem vindo aqui ao nosso fórum J cool Trata lá de comprar um instrumento que gostes e tenta aprendê-lo a tocar, é muito porreiro quando dominas mesmo que pouco, algum instrumento Metal
Vai passando cá por alguns tópicos, temos um sobre sobre os instrumentos preferidos de cada um, dá um pulo por lá https://metalunion.forumeiros.com/t191-qual-o-vosso-instrumento-musical-preferido Metal
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
J




Mensagens : 14
Pontos : 4725
Data de inscrição : 05/05/2011

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 6:58 pm

thanks man. ya já vi uns links que alguém pôs por aqui de lojas online e fiquei impressionado com algumas cenas que vi o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Lunatic

Lunatic


Mensagens : 5
Pontos : 4636
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : Funchal

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:18 pm

Boas... Chamo-me Hugo... Tenho 17 anos e sou do funchal...
Entrei no Forum porque basicamente adicionei a MetalUnion no Facebook, e postaram-me o link no meu perfil ;o
Nao posso dizer que sou 'Amante' De metal ;o Pois tenho mais influencias do Post-hardcore/Punk-Rock/Rock, etc...
Mas posso dizer que sou um 'apaixonado' por metal LOL
Começei desde cedo a ouvir Guano Apes, Moonspell, etc...
Mas o que 'adoro' é mesmo as bandas de metalcore com um visual po gotico ( Ja desde pequeno)
tipo Motionless In White ( Se forem ao Youtube irao encontrar 2 videoclips deles cool )
Gosto de Varios instrumentos, principalmente bateria e guitarra...
Mas posso dizer que 'desenvolvi uma paixao' pela voz em nivel de 'screams' Metal

E Viva ah Cerveja! Metal LOOL(Isto Saio grande affraid )
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6203
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:07 pm

Boas Lunatic, sê bem vindo aqui ao nosso espaço Metal Embora seja um fórum de metal aqui fala-se de tudo um pouco e partilha-se vários generos músicais, pode ser que conheças algumas bandas porreiras que o pessoal partilha por cá dentro do metal como de outros estilos musicais cool espero ver-te mais vezes por aqui, abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Lunatic

Lunatic


Mensagens : 5
Pontos : 4636
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : Funchal

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:44 pm

Thanks Man Wink

O Forum ta nos sites favoritos para nao me 'perder' dele ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5098
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:37 pm

Lunatic escreveu:
Boas... Chamo-me Hugo... Tenho 17 anos e sou do funchal...
Entrei no Forum porque basicamente adicionei a MetalUnion no Facebook, e postaram-me o link no meu perfil ;o
Nao posso dizer que sou 'Amante' De metal ;o Pois tenho mais influencias do Post-hardcore/Punk-Rock/Rock, etc...
Mas posso dizer que sou um 'apaixonado' por metal LOL
Começei desde cedo a ouvir Guano Apes, Moonspell, etc...
Mas o que 'adoro' é mesmo as bandas de metalcore com um visual po gotico ( Ja desde pequeno)
tipo Motionless In White ( Se forem ao Youtube irao encontrar 2 videoclips deles cool )
Gosto de Varios instrumentos, principalmente bateria e guitarra...
Mas posso dizer que 'desenvolvi uma paixao' pela voz em nivel de 'screams' Metal

E Viva ah Cerveja! Metal LOOL(Isto Saio grande affraid )

Bem vindo ao fórum e boa sorte na tua demanda pelo metalcore com visual gótico.
Ir para o topo Ir para baixo
Antithesis

Antithesis


Mensagens : 200
Pontos : 5270
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Caniço

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:55 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Reno Ramos

Reno Ramos


Mensagens : 639
Pontos : 5870
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 46
Localização : funchal

Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:45 pm

bem vindo rapaz.horns up! Metal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/renoramos
Conteúdo patrocinado





Apresentações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindos :: Apresentação De Novos Membros-
Ir para: