Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)

Ir para baixo 
+5
rainroom
J.P.Pupo
Sandro.KS
Silvio Freitas
Metalunion
9 participantes

Qual a tua música preferida de Pantera?
Walk
Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_lcap22%Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_rcap
 22% [ 4 ]
Cowboys From Hell
Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_lcap22%Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_rcap
 22% [ 4 ]
This Love
Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_lcap6%Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_rcap
 6% [ 1 ]
5 Minutes Alone
Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_lcap11%Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_rcap
 11% [ 2 ]
Cemetery Gates
Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_lcap22%Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_rcap
 22% [ 4 ]
Floods
Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_lcap11%Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_rcap
 11% [ 2 ]
Mouth For War
Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_lcap6%Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Immortally Insane
Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_lcap0%Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 18
 

AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6203
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:47 pm

Penso que toda a gente conheçe os Pantera, banda que marcou o metal por volta dos anos 80 e que para muitas bandas que se seguiram foram um grande ponto de referência, lançaram grandes álbuns como o Cowboys From Hell, The Great Southern Trendkill etc...
De todas as grandes músicas que fizeram, para voçês qual a melhor, a que acham ser o "hino" dos Pantera e o porquê dessa escolha cool

Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Silvio Freitas

Silvio Freitas


Mensagens : 134
Pontos : 5165
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 28
Localização : Funchal, S. Pedro

Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitimeDom Out 03, 2010 6:16 pm

As minhas favoritas são Walk, Cowboys, Cemetery e This Love, mas a que prefiro mais é a I'm Broken. Como não está nas opções escolhi a Walk,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/exercium
Sandro.KS

Sandro.KS


Mensagens : 283
Pontos : 5374
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Camara De Lobos

Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:15 pm

Por mim votava em todas mas visto que só podemos votar em uma votem na Cemetery Gates, porque foi aprimeira musica de Metal que ouvi devia ter uns 6 anos lembrome do meu pai por Pantera - Cemetery Gates foi a primeira e ate hoje nao deixo de ouvi-la. Acho que e uma Obra de Arte os solos sao qualquer coisa de fantastico...e nós ja sabemos, Pantera é Pantera! gui

R.I.P - D.B.D

gui cheers
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 5973
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:27 am

É pá.. muito sinceramente não concordo com este tópico. A poll foi feita de acordo com as músicas preferidas de quem a criou. Um tópico com mais lógica seria "Qual o teu álbum preferido de Pantera?(votação)". E nesse tópico as pessoas votariam no seu álbum de eleição e aí sim, já poderiam discutir também as músicas. Não vejo muito sentido fazer uma poll que não dá para pôr todas as opções, pá..
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6203
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:45 am

Penso que este não seja um tópico em que temos que concordar ou não, por acaso a poll não foi feita de acordo com as minhas músicas preferidas mas sim com algumas músicas do álbum Reinventing Hell: The Best of Pantera, que tal como o nome indica tem as melhores músicas deles, aquelas que todo o pessoal conheçe como a Walk, Cowboys From hell etc... Se não tem a que mais gostas na pool, não votas e apenas comentavas qual a tua preferida cool
Mas vamos prosseguir o tópico e não o "sujar" com esta conversa Metal
Já agora votei na Floods que para mim é uma das minhas preferidas deles e a que considero ser o "hino" deles, quem não conheçe aquele solo brutal da Floods?
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
rainroom

rainroom


Mensagens : 33
Pontos : 4971
Data de inscrição : 29/09/2010

Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:40 pm

Suicide note pt1 e a Floods
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6203
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:00 pm

Bem, até agora a Walk tá a ganhar com 3 votos lol cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
aNdOkFa

aNdOkFa


Mensagens : 5
Pontos : 4928
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 36
Localização : Funchal

Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:24 pm

Votei na Walk... mas para mim New Level é sem dúvida a minha preferida! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
soras




Mensagens : 17
Pontos : 4937
Data de inscrição : 18/10/2010

Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:26 am

Acho que não é a mais representativa da música deles, mas para mim é a mais especial, até porque durante muito tempo era a única que conhecia deles.. Cemitery Gates.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_m

sergio_m


Mensagens : 66
Pontos : 5092
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38
Localização : 1ª Lombada S.Vicente

Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:21 am

destas que aqui estao é a Cowboys From Hell que mais curto, devido ao seu solo fantastico claro lol. mas a minha preferida é a Revolution Is My Name pelo solo por tudo va lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Anton

Anton


Mensagens : 11
Pontos : 4869
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 35
Localização : Machico

Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:23 pm

Páh, é difícil...

The Art Of Shredding, Cowboys From Hell, Hollow, Cemetery Gates (as últimas notas parecem que arrancam-me a 'alma'), Avoid the Light (blows my mind every time), Walk (tão simples mas poderosa), ... É melhor dizer todas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)   Qual a tua música preferida de Pantera?(votação) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a tua música preferida de Pantera?(votação)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dew-Scented com nova música online
» Annihilator com nova música online
» Um bom pograma para edição e gravação de musica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Metalada-
Ir para: