Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dimmu Borgir em tour com Korn

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6203
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Dimmu Borgir em tour com Korn Empty
MensagemAssunto: Dimmu Borgir em tour com Korn   Dimmu Borgir em tour com Korn Icon_minitimeTer Set 28, 2010 12:24 pm

Dimmu Borgir em tour com Korn Korn_d10

A banda de Black Metal Dimmu Borgir está em tour com os Korn pela Europa. E ao ser perguntado sobre a decisão da banda fazer a tour juntamente com os Korn, pela edição alemã da revista Metal Hammer, o vocalista Shagrath, respondeu:
"Eu, pessoalmente, não sou fã de Korn, mas respeito-os como músicos. Eu posso entender o porquê de algumas pessoas pensarem: ‘Como é que voçês podem fazer uma tour com os Korn?’. Mas o que tem de estranho nisso? Se tu visses outras bandas de metal extremo tocando em um festival famoso, tu dirias a mesma coisa? Não, eu acho que não. É basicamente uma questão de timing. Eles lançaram um novo álbum, no mesmo tempo em que nós estavamos fazendo uma tour pela Europa basicamente promovendo o nosso novo álbum. Então, é basicamente uma questão de timing, não uma questão de gostar da banda ou não. Mas eu já estou um pouco crescido, então… isso são apenas comentários infantis (na internet) sobre (a tour entre as duas bandas). É claro, nós somos muito diferentes de Korn".
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Venom

Venom


Mensagens : 378
Pontos : 5346
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 36
Localização : Funchal

Dimmu Borgir em tour com Korn Empty
MensagemAssunto: Re: Dimmu Borgir em tour com Korn   Dimmu Borgir em tour com Korn Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:05 pm

estrategia boa, para mostrar aos putos fas de korn uma estilo diferentee muito mais pesado e quem sabe se alguns deles nao viram para o "darkside" hehe visto korn ter muito mais projecçao mundial que dimmu, esta tour pode ser como um euromilhoes para dimmu.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/altarofpainbrutaldeath / http://www.myspa
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 5973
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Dimmu Borgir em tour com Korn Empty
MensagemAssunto: Re: Dimmu Borgir em tour com Korn   Dimmu Borgir em tour com Korn Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:59 pm

Venom escreveu:
estrategia boa, para mostrar aos putos fas de korn uma estilo diferentee muito mais pesado e quem sabe se alguns deles nao viram para o "darkside" hehe visto korn ter muito mais projecçao mundial que dimmu, esta tour pode ser como um euromilhoes para dimmu.


So true.. Pessoalmente acho que ambas as bandas vão ganhar bastante com esta tour em conjunto. São de estilos completamente diferentes, daí ser um concerto que abranja mais variedades de público do que uma tour com apenas bandas de Black Metal ou só Nü-metal Alternativo. E sendo 2 grandes nomes internacionais como são têm grande hipótese de isso acontecer, e venderem ainda mais bilhetes para os respectivos concertos. Realmente é estranho. Mas lá que é uma boa jogada, é sim senhor..
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Neil

Simon Neil


Mensagens : 116
Pontos : 5098
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 91
Localização : crackland

Dimmu Borgir em tour com Korn Empty
MensagemAssunto: Re: Dimmu Borgir em tour com Korn   Dimmu Borgir em tour com Korn Icon_minitimeTer Set 28, 2010 6:50 pm

parece que isto vai tender para o falhanço
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6203
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Dimmu Borgir em tour com Korn Empty
MensagemAssunto: Re: Dimmu Borgir em tour com Korn   Dimmu Borgir em tour com Korn Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:38 pm

Ia mesmo dizer isso J.pupo, penso que por ambas as bandas serem totalmente diferentes irá atrair um maior número de púplico, e até algum desse púplico ficar a conhecer e a gostar de Korn ou Dimmu Borgir, mas como disse o vocalista de Dimmu, isto tudo em volta da tour é apenas converssa de xaxa cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 5973
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Dimmu Borgir em tour com Korn Empty
MensagemAssunto: Re: Dimmu Borgir em tour com Korn   Dimmu Borgir em tour com Korn Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:40 pm

Metalunion escreveu:
Ia mesmo dizer isso J.pupo, penso que por ambas as bandas serem totalmente diferentes irá atrair um maior número de púplico, e até algum desse púplico ficar a conhecer e a gostar de Korn ou Dimmu Borgir, mas como disse o vocalista de Dimmu, isto tudo em volta da tour é apenas converssa de xaxa cool

agora eles têm é que esperar que haja "púplico".. bea
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro.KS

Sandro.KS


Mensagens : 283
Pontos : 5374
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Camara De Lobos

Dimmu Borgir em tour com Korn Empty
MensagemAssunto: Re: Dimmu Borgir em tour com Korn   Dimmu Borgir em tour com Korn Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:27 pm

J.Pupo escreveu:
Venom escreveu:
estrategia boa, para mostrar aos putos fas de korn uma estilo diferentee muito mais pesado e quem sabe se alguns deles nao viram para o "darkside" hehe visto korn ter muito mais projecçao mundial que dimmu, esta tour pode ser como um euromilhoes para dimmu.


So true.. Pessoalmente acho que ambas as bandas vão ganhar bastante com esta tour em conjunto. São de estilos completamente diferentes, daí ser um concerto que abranja mais variedades de público do que uma tour com apenas bandas de Black Metal ou só Nü-metal Alternativo. E sendo 2 grandes nomes internacionais como são têm grande hipótese de isso acontecer, e venderem ainda mais bilhetes para os respectivos concertos. Realmente é estranho. Mas lá que é uma boa jogada, é sim senhor..

Concordo!
Acho que vai ser bom das duas bandas...Agora e esperar que o pubilco adira!
Que venham mais tours assim...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dimmu Borgir em tour com Korn Empty
MensagemAssunto: Re: Dimmu Borgir em tour com Korn   Dimmu Borgir em tour com Korn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dimmu Borgir em tour com Korn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias-
Ir para: