Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Demo de Beyond The Realm de 2007

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6235
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Demo de Beyond The Realm de 2007 Empty
MensagemAssunto: Demo de Beyond The Realm de 2007   Demo de Beyond The Realm de 2007 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 9:07 pm

Beyond The Realm- To Avert One´s Eyes demo de 2007

Demo de Beyond The Realm de 2007 To_ave10

Lista

01 - An Object of Derision
02 - The Unreachable Perfect Day
03 - Rainha do Castigo
04 - Prisoner (ao vivo no Camacha Rock 2006)


Download
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
J.P.Pupo

J.P.Pupo


Mensagens : 812
Pontos : 6005
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Camacha

Demo de Beyond The Realm de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Demo de Beyond The Realm de 2007   Demo de Beyond The Realm de 2007 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 12:40 am

uma pérola..desde ha uns meses que tirei isso tenho sempre no meu mp3..
aconselho vivamente que tirem..

acho que prefiro a voz na Prisoner ao vivo.. ta excelente mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6235
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Demo de Beyond The Realm de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Demo de Beyond The Realm de 2007   Demo de Beyond The Realm de 2007 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:36 am

Pois é pupo, também prefiro a voz na música Prisoner, eu se não me engano acho que nas outras músicas é o primeiro vocalista deles que canta e essa ao vivo já foi com o último vocalista que esles tiveram, mas não tenho mesmo a certeza, depois quando o gore aparecer por cá já me tira essa dúvida Metal
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Gore

Gore


Mensagens : 282
Pontos : 5401
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : zee internet

Demo de Beyond The Realm de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Demo de Beyond The Realm de 2007   Demo de Beyond The Realm de 2007 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:03 pm

Nopes é tudo o mesmo vocalista, nunca "editamos" nada com o Jacob(o vocalista anterior ao Marko) na voz.

Foi um stress de uma demo diga-se:

1- Decidimos gravar uma demo porque queriamos participar no ant3na rock mas ironicamente foi o 1ºano em que deixaram de aceitar demos porque queriam uma apresentação das músicas ao vivo. Ou seja waste of time and money.

2- Demos um concerto no old, para angariar fundos para gravar a tal demo e o dono na altura(o Ricardo) era um "ranhoso" e não nos queria pagar, depois e ainda houve uns stresses para lá até nos dar o guito.

3- Pagamos ao gajo que tinha o "estúdio" e deu nos 1/2dias para gravar a mesma, a pala de não usarmos metronomo só 1 dia foi desperdiçado para gravar bateria+baixo, o 2ºdia foi outro dia da treta porque para meter as guitarras nos tempos que a bateria estava a marcar ficava uma valente treta, tivemos que cortar umas notas aqui e ali. E a demo consistia de 4 músicas mas o tempo que desperdiçamos só ficou 3 e metemos então uma ao vivo para ficar + "bonite" e talvez apagar a shame das anteriores. lol

4- Foi nos dado um dia extra no qual o Marko gravou a voz e como se a p00ta da demo já não tivesse a correr mal ele estava fodido da garganta mas fez o que podia.

5- No entanto conhecemos um produtor sueco que nos iria masterizar a demo, mas claro como estava tudo a correr muito bem, o gajo que nos gravou a demo já nos tinha apagado as faixas da mesa de mistura. Depois o ppl bazou para o estrangeiro, os que ficaram decidiram call it quit e cagamos para a demo.



Moral da história:

1- Se o baterista for teimoso ou estiver nervoso e não quiser gravar com metronomo, dêem-lhe uns "remates"/calmante.
2- Informem-se bem com quem é que vão gravar e façam planos para eventuais problemas que possam ocorrer.
3- Cházinho e ben-u-rons para o vocalista dias antes.

Na mesma é bom saber que existe ppl que gostou, mas nós achamos que foi uma valente cagada, isto claro para quem não conhece as musicas como são não nota a diferença, para nós é uma coisa descomunal. Se calhar se tivesse corrido tudo direito e as musicas ficassem como deviam ser ninguém gostava. Who knows, há males que vêm por bem. LOL

Para todo o caso e penso que falo pelo resto do pessoal que era da banda, agradecemos o interesse e a divulgação de algo nosso por muito "mnhe" que seja.

Cheers.
gui bea Metal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beyondtherealm.tk
Metalunion
Admin
Metalunion


Mensagens : 721
Pontos : 6235
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35

Demo de Beyond The Realm de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Demo de Beyond The Realm de 2007   Demo de Beyond The Realm de 2007 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 2:54 pm

Gore escreveu:
Nopes é tudo o mesmo vocalista, nunca "editamos" nada com o Jacob (o vocalista anterior ao Marko) na voz.

Por acaso pensava mesmo que tinha sido gravado com o outro vocalista, isso do baterista não ter gravado com metronomo é que deve ter dificultado um bocado o trabalho ao pessoal lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalunion.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Demo de Beyond The Realm de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Demo de Beyond The Realm de 2007   Demo de Beyond The Realm de 2007 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demo de Beyond The Realm de 2007
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beyond the realm
» Altar Of Pain - Splaterred Remains (Demo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bandas Regionais :: Divulgação de Bandas e Novos Projectos :: Demos de Bandas Regionais Para Download-
Ir para: