Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 [Review] ESP LTD EX-401 DX

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedrojoca

Pedrojoca


Mensagens : 119
Pontos : 5282
Data de inscrição : 13/05/2010

[Review] ESP LTD EX-401 DX Empty
MensagemAssunto: [Review] ESP LTD EX-401 DX   [Review] ESP LTD EX-401 DX Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 7:50 am

Neste tópico vou fazer uma review da guitarra que uso actualmente, que podem ver abaixo:

[Review] ESP LTD EX-401 DX EX-401DX

No geral é uma guitarra boa, tem um bom som, a madeira é boazinha, os afinadores espectaculares e, na minha opinião, o único incoveniente é mesmo a floyd rose, porque prefiro fixa.

Geral: 8/10



Beleza: Ela tem aquele topo "flamed maple", mesmo como eu queria, já que tava a tentar evitar cores simples, o hardware é todo num metal escuro, o que a favorece ainda mais e finalmente tem aqueles inlays gui

10/10



Comportamento ao tocar: Enquanto tocamos sentimos as leves cordas e nada mais, nada de extra noises e coisas assim. É de salientar que faz fret noise mecânico, ou seja, quando ouvido no amp, não está lá. É muito fácil de tocar rápido e todos os estilos.

8/10



Som/Pickups: O som dela é excelente (aos meus ouvidos), mesmo quando ligada sem passar por pedaleiras ou whatsoever e ligada directamente a um sistema de som, continua com um som limpo suave penetrante.
Com distorção funciona às mil maravilhas. O sustain é bom, e o som aguenta um bom bocado.

9/10



Hardware: O hardware é excelente, tirando a ponte, que é floyd rose licensed Evil or Very Mad . Os afinadores funcionam muito bem e são precisos. Todo o equipamento electrónico funciona a 100%

8/10





Isto é só uma pequena review, se tiverem alguma dúvida gritem (não)
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Review] ESP LTD EX-401 DX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chaos In Paradise - Demo Review
» Review do concerto de Emperium na Fnac dia 30/05/10 COM FOTOS
» Review do dia 22 de Maio (Pinpoiting Madness, Karnak Seti e The Ransack)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Instrumentos Musicais :: Guitarra-
Ir para: